Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Nordeste

Bahia vs Botafogo da Paraíba – Análises, cotações e resultados da partida – 18/01/2018

Bahia vs Botafogo da Paraíba

Prognóstico Odd
Bahia 1.33

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2018

Forma Bahia

O Bahia teve uma grande frustração no fim da temporada passada. A equipe tinha a vaga na próxima Libertadores nas mãos, mas fraquejou. para este novo ano, parece que o Bahia vem mais fortalecido e preparado para fazer ainda melhor que o último ano. A meu ver, o torcedor do Bahia pode acreditar e muito.

No comando, o treinador que montou o elenco que chegou a sonhar com a vaga na maior competição do continente, retornou, Guto Ferreira. O Bahia também perdeu um ou outro de seus pilares, mas se reforçou em grande nível estando ainda mais fortalecido que o último ano. Sendo dominante em seu lar, pensando grande, o Bahia espera fazer uma bela estreia para começar a se comprovar desde cedo como alguém que poderá mais.

O técnico Guto Ferreira tem no quarteto formado por Élber, Régis, Zé Rafael; Edigar Junio, suas grandes esperanças para um bom jogo e ano.

Forma Botafogo da Paraíba

Uma boa estreia sobre si? O Botafogo não pensa desta forma. Após conseguir evitar o rebaixamento a quarta divisão nacional na última temporada, o Botafogo não quer repetir os mesmos erros. Ser competitivo desde o começo da temporada, é o desejo máximo do club e paraibano.

nas duas primeiras partidas disputadas na temporada, quatro pontos conquistados., Todas aconteceram por seu campeonato estadual. A última delas, empate com CSP como visitante por 1×1. Ainda existe acertos a serem colocados em prática, é claro. A parte defensiva ainda é mais vulnerável do que alguém que precisa e quer mostrar mais, pode aceitar. Com disposição, com alguma ousadia ofensiva, o |Botafogo espera mostrar força em seu principal desafio até aqui.

O técnico Leston Júnior não poderá contar com três titulares. André Santos e Hiroshi estão lesionados. A principal referência da equipe, Marcos Aurélio, está suspenso.

Nossa Dica

Estou curioso para ver este Bahia. A equipe tem a dinâmica qualificada da última temporada, tendo um elenco ainda mais capacitado. A equipe voltará a sr comandada pelo principal treinador do clube nos últimos anos. A estreia acontecerá diante alguém que está desfalcado e ainda precisando se provar mais. Com mais força técnica, motivado, se impor seu ritmo veloz e ofensivo, encontrará espaços para se impor, iniciando oi ano com vitória.

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2018