Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
23 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Venezuela vs Perú

Forma Venezuela

Diferente da última Eliminatória, quando parecia estar em evolução ao disputar até o fim uma vaga para a sua primeira Copa do Mundo, a Venezuela, faltando quase um turno para o término da mesma, já não tem mais chances de brigar para finalmente estar em sua primeira Copa do Mundo.

De fato, em muitos jogos, a Venezuela fez por onde para conseguir pontuações maiores, mas sem os detalhes de um jogo penderem para o seu lado, a Venezuela perdeu muitos jogos que deveria ter conseguido algo melhor, vendo a eliminação acontecer. Exceto uma fantástica atuação contra a Bolívia em triunfo por 5×0, a Venezuela teve que conviver com as decepções nos últimos embates – não venceu em cinco das últimas seis partidas, mostrando constantes desalinhos nas duas extremidades.

O técnico Rafael Dudamel já começará a planejar o futuro, dando oportunidades para alguns jovens do país nesta noite.

Forma Peru

É difícil, de fato, mas ainda é possível. O Peru está a cinco pontos da zona de classificação para a repescagem, mas como está a atravessar o seu melhor momento em tempos, se esforçar para o dar máximo nesta reta final de Eliminatórias, acreditando ser possível para chegar ao Mundial após décadas, ainda motiva os peruanos.

Com sérias dificuldades defensivas, mas com potencial ofensivo para minimizar as brechas, mesmo tendo números que não inspiram confianças em jogos longe de seu lar, mas enxergando o rival sem a motivação para lhe atrapalhar por já estar eliminado da competição, faz o Peru acreditar que se estiver em seu melhor, fazendo a sua ofensiva render, poderá conseguir o resultado que lhe manterá vivo na competição.

O técnico Ricardo Gareca terá a sua melhor formação a disposição.

Nossa Dica

Ok que a Venezuela já não tem mais o que fazer na competição, mas abaixar a cabeça, deixar um rival de nível semelhante ao seu, em teoria, fazer a festa e se manter vivo em seu lar, não é algo que deverá acontecer assim. Pela forma de atuar do Peru, pelo fato da Venezuela poder atuar de maneira mais despreocupada, vejo chances de termos uma partida aberta e com alguns gols aqui.