Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
27 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Uzbekistán vs Qatar

Forma Uzbequistão

A rodada, de fato, parece proveitosa para si, já que seus principais concorrentes jogam como visitante. Desta forma, diante seus torcedores, a chance parece ideal de, além de se firmar na zona de classificação para a repescagem, ainda manter vivo o sonho de uma vaga direta no Mundial.

A chance ideal, além do fator casa, sem dúvidas, está por enfrentar um rival que ocupa a última colocação neste hexagonal e precisará ir para o tudo ou nada para se manter vivo. Apesar de, por vezes, pecar na consistência tática, o Uzbequistão consegue portar-se de maneira mais equilibrada diante seus torcedores – tendo domínio por lá – e tendo potencial para chegar ao ataque, podendo explorar o desespero do rival, o Uzbequistão espera conseguir a vitória que lhe aproximará de seus sonhos.

O técnico Samvel Babayan terá sua melhor formação a disposição.

Forma Qatar

É tudo ou nada para o Qatar! Sede da Copa de 2022, para não ter que se preparar sem ter experiências reais, só resta a seleção conseguir surpreender nesta tarde para se ver ainda com chances de lutar para estar na próxima Copa do Mundo. A equipe tem decepcionado neste Hexagonal, estando na última colocação até aqui.

Para se manter vivo, portanto, o Qatar precisará fazer diferente do que tem feito, tendo mais imposição tática, principalmente. Porém, não conseguindo vitórias se quer em amistosos – não conseguiu triunfar nas últimas cinco partidas -, tendo a pressão pela obrigatoriedade de pontos, mas longe de ter a confiança necessária, fica difícil acreditar que o Qatar terá condições e dar a volta por cima. Jogar com muita dedicação e ser agressivo com a posse de bola, é o que resta para acreditar.

O técnico Djamel Belmadi não revelou a escalação, mas um time mais agressivo em campo poderá ser escalado.

Nossa Dica

O time mandante não é dos mais organizados taticamente, mas tem potencial ofensivo e confiança em seu lar para se impor. O Qatar vive o seu pior momento na competição e tem encontrado muitas desconfianças para conseguir fazer diferente, tendo dificuldades para ser capaz ofensivamente, por exemplo. As duas equipes precisam do trinfo, mas o duelo é de vida ou morte para o time visitante, dando mais possibilidades do Uzbequistão encontrar espaços para fazer seu ataque render, merecendo o favoritismo aqui.