Notícias
6 de julho de 2010 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Uruguai x Holanda

Copa do Mundo. Semifinal. Dia 6 de julho, às 15h30. Green Point, Cidade do Cabo. As duas seleções há muito sonham com esse título, que agora está próximo. Quem vencer vai pra tão sonhada final da Copa. Os uruguaios, tradicionais, voltam às semifinais depois de 40 anos e tentam ir à final, depois de 60 (desde o “Maracanaço”). Os holandeses ainda não ergueram a taça.

Uruguai:

A Celeste Olímpica brilha na Copa e a torcida uruguaia vive um sonho. Enfrentam agora, pela primeira vez, um forte adversário, a esquadra holandesa. Se passarem pelo teste de fogo, vão voltar a disputar uma final de Copa do Mundo.

Holanda:

Depois de 12 anos, a Holanda volta a disputar as semifinais. O time da Holanda é o único que venceu todas as partidas do Mundial, eliminou o Brasil e agora vem embalado para o embate com o Uruguai. Sneijder e Robben vivem ótima fase e vão comandar o forte ataque da Holanda na partida.

Nossa aposta:

A primeira semifinal da competição irá opor duas equipes ofensivas. Deve ser um jogão, com muitos gols. O Uruguai vai bem desfalcado, a Holanda um pouco. Nossa aposta: vitória dos holandeses.