Notícias
29 de junho de 2010 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Uruguai x Gana

Copa do Mundo. Quartas de final. Dia 2 de julho, às 15h30. Soccer City, Johannesburgo. Um jogo que poucos esperavam que pudesse acontecer nas quartas de final desse Mundial. O Uruguai surpreende a todos com o bom futebol que vem apresentando, relembrando os bons tempos da Celeste Olímpica. Gana é o representante africano que se mantém vivo na primeira Copa na África.

Uruguai:

O Uruguai vem apresentando um excelente futebol e conta com a boa fase de seus principais jogadores da linha de frente, Forlán e Suarez. A classificação para as quartas já é a melhor campanha do time desde 1970. E a Celeste quer mais.

Gana:

O bom futebol da seleção africana finalmente apareceu no jogo contra os Estados Unidos. A vitória veio na prorrogação e agora os ganenses querem ir além: se alcançarem as semifinais, será a melhor campanha de uma equipe da África na Copa do Mundo.

Nossa aposta:

O jogo deve ser bom. O Uruguai, representante da escola sul-americana vem para o jogo querendo repetir 70 e ser semifinalista. Gana quer fazer história em seu continente. Nossa aposta: vitória do Uruguai.