Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
24 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Turquía vs Moldavia

Forma Turquia

A Turquia respirou, mas ainda precisa que o algo a mais continue de maneira mais incisiva. A Turquia só foi conseguir seu primeiro triunfo nestas Eliminatórias na última rodada, quando dentro de casa, diante do novato Kosovo, fizera 2×0 no marcador. Sim, sem dúvidas, a Turquia precisará de mais!

Porém, como veio a conseguir a sua primeira vitória na competição justamente na última rodada, como terá pela frente um rival que, em tese, causa intimidações parecidas com a do rival enfrentado na última rodada, sentindo-se um pouco mais confiante após ter tirado o peso das costas por não estar a conseguir vencer até então, com a sua apaixonada torcida a lhe empurrar, tendo mais força de camisa e técnica que o rival, se voltar a evitar a afobação, a Turquia sente-se inteiramente capaz de voltar a vencer nesta tarde.

O técnico Fatih Terim tem a mesma base utilizada na sua primeira vitória nas Eliminatórias a disposição.

Forma Finlândia

Ao contrário do rival, a Finlândia não veio a esta competição com a maior das expectativas e vai confirmando o que era imaginado para si, não tendo conquistado nenhuma vitória na competição até aqui – conseguiu somar apenas um único ponto nos quatro jogos disputados.

A sua melhor atuação em tempos, diga-se, aconteceu em um amistoso recente, quando conseguiu surpreender ao bater o competitivo Marracos pelo placar mínimo. Esperando que exista um maior equilíbrio tático em suas ações, querendo fazer com que a sua resistência defensiva venha a funcionar, ignorando os resultados constantemente adversos como visitante, a Finlândia espera tirar proveito da maior pressão em cima do rival, jogando de forma de dicada e brigadora.

O técnico Hans Backe tem a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

Não é que venha a ser um jogo fácil, mas tendo reencontrado o caminho para ser capaz e conseguir evitar a afobação em campo, podendo jogar novamente diante seus torcedores, tendo pela frente outro rival que não causa a maior das intimidações, me parece dar todas as condições da Turquia, caso consiga superar suas próprias incertezas, de conseguir a segunda vitória consecutiva, entrando em definitivo na briga por uma vaga no Mundial.