Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
28 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Trinidad y Tobago vs México

Forma Trinidad & Tobago

Respirou e entrou na briga! Após viver dias de algumas instabilidades nesta competição, Trinidad, finalmente, conseguiu a sua primeira vitória na competição, batendo Panamá em casa pelo placar mínimo. Tal resultado, aliado a intensa competitividade na disputa pelas vagas, lhe recolocou com força na luta para ir a Copa do Mundo.

O momento como um todo parece de máxima confiança, já que a vitória citada não foi um ponto fora da curva, visto que as melhorias estavam a ser constantes em seus últimos embates – Trinidad chegou a quinta partida sem ser derrotado, vencendo por três vezes neste trecho. Novamente estando a atuar em seu lar, estando a confiar nas melhorias defensivas apresentadas – não tomou gols nos últimos dois jogos -, Trinidad acredita que poderá fazer um grande jogo contra o gigante a se enfrentar.

O técnico Dennis Lawrence terá a mesma formação utilizada no último embate a disposição.

Forma México

Sobrando. Apesar de nem sempre as atuações serem do nível que a torcida deseja, o México tem sido extremamente eficiente ao longo destas Eliminatórias e quando faz a sua equipe render em coletivo, tendo mais qualidade que a média enfrentada em seu continente, fica difícil de encara-los.

Nestas Eliminatórias, o México já quebrou um grande jejum – havia décadas que não batia os Estados Unidos como visitante – e nesta noite, existe um jejum parecido a se quebrar – um triunfo aqui, além do mais, mesmo faltando mais da metade da competição para se encerrar, deixaria o México com a vaga para a Copa do Mundo bem encaminhada. Com dominância como visitante, confiando no momento e em sua força de camisa, é novamente hora de se fazer história, acredita-se.

O técnico Juan Carlos Osorio é sempre uma incógnita para suas escalações. Alguns jogadores, até como Chicarito Hernandez, reclamaram de pequenas contusões e poderão ficar com opções no banco de suplentes.

Nossa Dica

O México tem uma equipe bastante superior, mas com a fase estando em máxima confiança, estando confortável na tabela de classificação, as chances para existir algum tipo de soberba contra alguém que, em teoria, é acessível, pode existir, né? Junta-se a isso o fato de a equipe poder ter alguns desfalques, de não conseguir vencer em Trinidad há décadas, do rival estar em crescente, para me fazer crer que, mesmo que seja a base de disposição, Trinidad conseguirá ter um papel digno aqui, evitando um revés largo.