Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
26 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Rumanía vs Dinamarca

Forma Romênia

Se não quiser perder a zona de classificação para a Copa do Mundo de vista, a Romênia sabe o quão importante és o duelo desta tarde, já que enfrentará um rival que sonha em subir como a si. Estando há três jogos sem conseguir vitórias, com dois reveses neste trecho – um deles, uma pobre atuação em derrota para a Polônia como mandante por 3×0 -, a Romênia sabe que precisará mostrar muito mais aqui.

Quando a sua parte ofensiva funciona, a Romênia até consegue ter bons rendimentos, mas o problema é que a mesma não é regular e como não é uma equipe em primor tático, com pouca resistência defensiva, acaba sofrendo em demasia. Sem ter empolgado nas partidas que fizera em seu lar, com a pressão de ter que mostrar melhorias para não se complicar ainda mais, a Romênia vai ter que se reinventar aqui.

O técnico Christophe Daum terá todos os seus principais atletas a disposição.

Forma Dinamarca

A Dinamarca, apesar de estar a frente do rival a ser enfrentado aqui por um ponto, foi mais irregular que o mesmo em termos de exibições – conseguiu ir dos piores aos melhores momentos sem aviso. Se quiser não perder contato com os primeiros colocados, estar em seu melhor dia, conseguindo pontuar aqui, é extremamente importante.

Estando há duas partidas sem ser derrotado, a Dinamarca espera estar a começar a encontrar um padrão maior de confiabilidade, onde a parte ofensiva, sempre presente, possa ser um diferencial em suas ações. O fato de já ter atuado a maioria dos confrontos diante seus torcedores, joga um pouco mais de pressão na necessidade de pontuar nesta tarde, e fato, mas confiando na evolução recente apresentada, enxergando o rival com dúvidas parecidas com a sua, a Dinamarca espera ter chances de fazer um bom jogo para pontuar.

O técnico Åge Hareide não contará com Nicolai Jorgensen, Kasper Dolberg e Yussuf Poulsen, lesionados.

Nossa Dica

É um jogo bem duro de se analisar. O time visitante me parece superior, mas consegue variar por demais suas performances, além de estar desfalcado de algumas peças importantes. A Romênia vem com o que tem de melhor e aposta quase todas as fichas no fator casa para conseguir algo positivo. Neste equilíbrio, a força máxima e o fator casa, se conseguir fizer com que a sua parte ofensiva apresente-se, contando com alguma nova irregularidade do rival, a Romênia poderá pontuar aqui.