Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
25 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Portugal vs Hungría

Forma Portugal

Na estreia das Eliminatórias, na entrega das faixas do histórico título da Eurocopa, Portugal, inteiramente desfalcado, acabou perdendo para os suíços por 2×0. Desde então, com a sua força máxima, três vitórias consecutivas, com grandes atuações e novamente na briga pela liderança de seu grupo.

Com média quase inacreditável acima de cinco gols por jogo nas três vitórias seguidas, sendo muito forte diante seus torcedores, querendo deixar para trás alguém que pode se tornar um incômodo na tabela de classificação, Portugal espera manter o ritmo dominante dos últimos embates, seguindo na cola do líder, mostrando a força que se imaginava após a incrível campanha na Euro.

O técnico Fernando Santos terá todos os seus principais atletas para este duelo.

Forma Hungria

Se não fosse por um quase inexplicável empate Com Ilhas Faroé na estreia das Eliminatórias, a Hungria poderia estar em uma situação ainda melhor do que a atual – poderia estar na zona de classificação, por exemplo. Conseguir mostrar força contra rivais mais fortes que si, fará com que os sonhos se mantenham vivos, pensando em Mundial.

Fazer com que a sua postura equilibrada, fazendo a sua parte ofensiva render quando preciso, acreditar que exista nova competitividade em seu duelo como visitante – ainda não perdeu longe de seus torcedores nesta competição -, a Hungria espera conseguir fazer uma atuação digna, lutando por pontos, sentindo-se capaz de seguir na luta para surpreender favoritos, voltando a Copa do Mundo.

O técnico Bernd Storck tem a mesma base utilizada nas Eliminatórias a disposição.

Nossa Dica

É um jogo de muito valor para as duas equipes. Portugal, nos últimos embates, tem mostrado que não quer mais se complicar contra adversários inferiores. A Hungria tem se complicado nos embates contra rivais reconhecidamente mais fortes do que si. Estando com a sua força máxima, sendo dominante em seu lar, tendo de onde tirar, se mantiver o ritmo dos últimos embates, Portugal deve conseguir mais um triunfo aqui.