Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
23 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Paraguay vs Ecuador

Forma Paraguai

Soa como um tudo ou nada para os paraguaios. Estando a quatro pontos atrás da zona de repescagem para a Copa do Mundo, não conseguir pontos aqui seria trágico para as chances do Paraguai em retornar a Copa do Mundo nas rodadas finais destas Eliminatórias.

Porém, com duas derrotas consecutivas, quatro reveses nos últimos cinco jogos, certamente, suas próprias dúvidas deverão ser um dos seus maiores obstáculos em campo. Suas dificuldades são grandes nas duas extremidades, mas não estar a conseguir ser minimamente capaz com alguma regularidade em sua ofensiva, faz com que tudo pareça mais difícil para si. Com atuações pífias também em seu lar, o Paraguai precisará se reinventar, estar em seu melhor dia para reagir.

O técnico Francisco Arce não contará com Miguel Samudio e Haedo Valdez, lesionados.

Forma Equador

Se o duelo é de vida ou morte para o time mandante, para o Equador não é menos importante. Os equatorianos estão na zona de classificação para mais uma Copa do Mundo, mas qualquer tropeço pode vir a fazer com que o equador se quer fique na zona de classificação para a repescagem. Pontuar é necessário, portanto.

Com a sua linha de frente estando a voltar a fazer a diferença para si, conseguir ser mais resistente em sua retaguarda, ajustado taticamente para explorar o maior desespero do rival, são as suas esperanças para ser capaz de conseguir pontuar. Contra si, de fato, os seus resultados ruins recentes como visitante, queira ou não, causam algumas desconfianças sobre a possibilidade do Equador mostrar força.

O técnico Gustavo Quinteros terá sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

Pode ser um jogo bastante tenso, com cera do time visitante, na busca por qualquer ponto. Porém, como para o Paraguai empatar não bastará, creio que tentará ir a frente com tudo, acabando por dar espaços ao adversário – que tem no contra-ataque um de seus pontos fortes -, mas também levará perigo ao mesmo, mesmo que seja fazendo força, a base dos gritos vindos das arquibancadas. Desta forma, imagino que existam chances do duelo ser mais aberto, com alguns gols vindo a acontecer.