Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Mundo

País de Gales vs Irlanda – Análises, cotações e resultados da partida – 09/10/2017

País de Gales vs Irlanda

Prognóstico Odd
País de Gales ou Empate 1.35

Leonardo Rangel

8 de outubro de 2017

Forma País de Gales

Na marra e sem o seu principal jogador, Gareth Bale, País de Gales respirou. A equipe bateu a Geórgia pelo placar mínimo como visitante e assumiu a segunda colocação no grupo. Para chegar ao Mundial de forma direta, precisará vencer nesta tarde e torcer para a Sérvia tropeçar. O empate, no mínimo, lhe garantirá uma segunda chance nos playoffs da Europa.

O momento é de confiança. Sim, o desfalque de Gareth Bale pesa, mas Gales conseguiu dar sequência a longínqua invencibilidade, mesmo desfalcada. A equipe tem sido quase brilhante taticamente, sendo muito consistente defensivamente, principalmente. Gales não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos. Como o rival precisará se expor ainda mais do que si, sendo forte como mandante, Gales acredita em um bom resultado.

O técnico Chris Coleman terá a mesma base que atuou na Geórgia a disposição, praticamente.

Forma Irlanda

A Irlanda ainda está viva e precisa agradecer por isso. A equipe viveu seu pior momento nas Eliminatórias justamente no momento mais decisivo da campanha, acumulando alguns jogos sem vencer. A equipe voltou ao caminho das vitórias na última rodada ao bater Moldova em casa. Para não ser eliminado, a Irlanda vai precisar da vitória neste duelo.

Existe a certeza de que se precisa apresentar mais dedicação a parte defensiva em campo. A Irlanda tem força para conseguir os resultados através de sua linha de frente, mas precisa estar organizada. Um incentivo extra fica pelos seus números de dominância em jogos longe de casa. Tendo mais experiência que o adversário, a Irlanda espera estar acertada para buscar a vaga nos playoffs.

O técnico Martin O’Neill também terá a mesma base que fizera a Irlanda voltar ao caminho das vitórias na última rodada.

Nossa Dica

Mais um jogo que deve ser muito, mas muito bom mesmo de se assistir. Vale vaga direta para manter as chances de ir a Copa do Mundo. O time visitante será eliminado, caso não consiga a vitória. me parece que a Irlanda até tenha mais de onde tirar, mas que Gales é mais organizado e tem mais força coletiva. Jogando em casa, podendo explorar a necessidade do rival, creio que Gales consiga, ao menos, evitar a derrota. Mas será um jogo melhor de se assistir do que se apostar, em meu entendimento.

Leonardo Rangel

8 de outubro de 2017