Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
26 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Montenegro vs Polonia

Forma Montenegro

Montenegro deveria estar em situação muito melhor nesta competição – estando a dividir a liderança com o rival a se enfrentar nesta tarde, por exemplo -, mas uma inesperada atuação abaixo da crítica em relação ao que estava a apresentar ao longo destas Eliminatórias – revés para a Armênia por 3×2 como visitante – fizera com que Montenegro ficasse na segunda colocação do grupo, três pontos atrás do adversário desta tarde.

Como a equipe atuou apenas uma vez em casa nos quatro jogos que realizou nesta competição, a esperança é que possa existir recuperação, principalmente quando seu melhor jogo nas Eliminatórias foi justamente em seu lar – atropelou Cazaquistão em triunfo por 5×0. Querendo voltar a ter o equilíbrio tático de outrora, confiando no fator casa como diferencial, Montenegro espera voltar a fazer uma partida forte, mirando o topo.

O técnico Ljubiša Tumbaković terá sua força máxima a disposição.

Forma Polônia

Exceto justamente na última partida, quando bateu com autoridade a Romênia por 3×0 como visitante, a Polônia não estava a fazer uma Eliminatórias das mais condizentes com as boas peças que tem em seu plantel, mas mesmo assim, conseguiu a pontuação que lhe levou ao topo, tendo três pontos a frente do rival a ser enfrentado aqui.

As suas principais dificuldades estavam na falta de consistência tática – a equipe conseguia ir ao ataque, sendo eficiente nesta forma de atuar, mas não conseguia se manter seguro em sua retaguarda, mantendo as partidas sem em aberto. Justamente no último duelo suas extremidades funcionaram em sintonia, podendo dar impulso para a Polônia atuar de forma mais regular em um patamar imaginado para si. Jogar de forma controladora, fazer seu ataque render, mas evitar exposições, é como a Polônia irá querer buscar o triunfo.

O técnico Adam Nawałka também contará com seus principais atletas.

Nossa Dica

A Polônia não costuma parar em campo e se não tiver tão acertada em sua parte defensiva – como na maioria do campeonato -, deixará Montenegro se fazer presente com facilidades – até pelo fato da equipe mandante ser confiante diante seus torcedores e estar a apresentar bastante qualidade ofensiva. Desta forma, acreditar em um jogo mais aberto e com alguns gols vindo a acontecer me parece natural.