Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
24 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Liechtenstein vs Macedonia

Forma Liechtenstein

O seu roteiro é traçado antes das competições e dificilmente muda: Liechtenstein, quase sempre, é apenas o saco de pancada de todas as competições que vem a participar. Nestas Eliminatórias, a equipe perdeu todos os jogos, sendo goleado uma vez por 8×0 para a Espanha e por 4×0 para a Itália.

A equipe tem sérias dificuldades nas duas extremidades, mas uma vez ou outra, quando os adversários não jogam em sua máxima dedicação, Liechtenstein até consegue sair de campo com derrotas aceitáveis – deu trabalho a Israel, por exemplo, em revés por apenas 2×1 como visitante. Tendo alguém pela frente que julga ser de qualidade semelhante a sua, jogando diante sua torcida, Liechtenstein tentará um feito de surpreender aqui.

O técnico Rene Pauritsch terá a mesma base utilizada nos últimos jogos a disposição.

Forma Macedônia

A Macedônia foi mais um dos países que surgiram após o fim da Iugoslávia que prometia manter o bom padrão futebolístico, mas não conseguiu, nem de longe, ter sucesso. Nestas Eliminatórias, por exemplo, a equipe perdeu todos os jogos que disputou, estando a frente do rival a ser enfrentado aqui apenas no saldo de gols.

De fato, a se julgar com a campanha do rival, vale ressaltar que em três das quatro vezes que entrou em campo nestas Eliminatórias, exceto diante da Espanha na sua última aparição, quando foi derrotada por 4×0, a Macedônia não conseguiu ter atuações dignas – por pouco não surpreendeu a poderosa Itália, por exemplo. Mesmo sabendo que não terá chances de ir ao Mundial, fazer um papel digno diante alguém que deveria ser acessível a si, é o mínio que se espera para si nesta tarde.

O técnico Igor Angelovski também terá a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

O jogo parece de semelhantes, mas o time visitante tem mais qualidade técnica e atuações mais sóbrias em relação ao rival. Porém, jogar como favorito e ter que se impor não é algo que a Macedônia está acostumada a fazer e desta forma, o duelo poderá acabar realmente se tornando um pouco mais equilibrado. Mesmo assim, pelas ineficiências gigantescas do lado do time mandante, o favoritismo natural cabe a Macedônia aqui, de fato.