Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Mundo

Itália vs Suécia – Análises, cotações e resultados da partida – 13/11/2017

Itália vs Suécia

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.45

Leonardo Rangel

13 de novembro de 2017

Forma Itália

Será que mais um gigante vai ficar de fora do Mundial? Para ficar com a vaga, a Itália vai ter que vencer por dois gols de diferença. Vitória pelo marcador simples levará o confronto para prorrogação. O peso em ter que cumprir o favoritismo de sua pesada camisa, sem ter um elenco que parece corresponder a mesma, será um obstáculo extra para os italianos.

Na partida de ida, os italianos não produziram praticamente nada. Levando-se em consideração as três partidas anteriores, onde a produção ofensiva também não foi empolgante, as preocupações para hoje aumentam. O fator casa pode ser um diferencial para si. Porém, vai ser preciso mudar a sua postura em campo, envolvendo-se mais ofensivamente para não ficar pelo caminho.

O técnico Giampiero Ventura não poderá contar com Marco Verratti, suspenso. Leonardo Bonucci, Simone Zaza e Leonardo Spinazzola seguem como dúvidas por conta de pequenas contusões, mas todos deverão ir para o sacrifício.

Forma Suécia

Para confirmar a grande Eliminatória que fizera. Depois de deixar a gigante Holanda para trás e duelar com a França pela liderança do grupo, a Suécia abriu vantagem neste confronto em casa. Bastará um empate para a Suécia chegar a Copa do Mundo após superar um árduo caminho. A confiança está a jogar consigo.

A Suécia teve volume de jogo, mas não foi tão agressiva em chances criadas. Se apertasse o ritmo, dava para a Suécia ter conseguido uma diferença maior em campo. A vantagem ainda é comemorada, mas as preocupações existem em grande escala. A Suécia não conseguiu ser tão regular nos jogos longe de casa. A equipe perdeu três dos últimos quatro jogos disputados como visitante. Não se abater com a pressão e ser efetivo com as chances criadas, é o mínimo que se espera para confirmar a vantagem e ir a Copa.

O técnico Jan Andersson tem dúvidas sobre a presença de Albin Ekdal devido a uma pequena contusão.

Nossa Dica

Se a Suécia ficar recuada, sofrerá muita pressão e ficará pelo caminho. A Itália vai ter que mudar a sua postura em relação ao duelo de ida. Com uma precisando atacar para conseguir a classificação e a outra para não perder a vantagem, a partida poderá ser um pouco mais aberta do que muita gente imagina. É claro, é arriscado porque o momento da Itália é de baixa, mas como é tudo ou nada para si, espera-se mais. Um ou outro gol acabará por sair.

Leonardo Rangel

13 de novembro de 2017