Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
24 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Italia vs Albania

Forma Itália

A Itália está em grande confiança, mas sabe que não pode dar brechas para o relaxamento. A equipe divide a liderança com a Espanha, estando atrás nos critérios de desempate, mas como a surpreendente Israel está com apenas um ponto a menos, manter o ritmo forte é obrigatório.

Estando a atuar de maneira ofensiva e destemida, conseguindo fazer com que a sua linha de frente, ao contrário de outra seleções do país, seja o diferencial em suas ações, sentindo-se ainda mais capaz por ter realizado apenas uma das quatro partidas até aqui em seu lar, a Itália espera manter o ritmo dominante, fazendo valer o mando de campo, procurando saldo de gols, se possível, para tentar assumir o topo.

O técnico Giampiero Ventura só não contará com Bonucci, resfriado.

Forma Albânia

Após um começo empolgante, uma desanimadora volta a realidade. A Albânia começou as Eliminatórias triunfando em suas duas primeiras partidas disputadas, mas jogando diante seus torcedores, estando em máxima empolgação, perdeu a mesma quantidade de jogos em seguida, voltando ao mesmo patamar de outrora.

O fato de não ter funcionado em nenhuma de suas extremidades, mesmo quando estava em máxima confiança, foi um golpe ainda mais duro do que os resultados em si, diga-se. O único motivo de esperança aqui é que em sua única partida como visitante nestas Eliminatórias a Albânia conseguiu uma vitória. Porém, com dúvidas táticas, sabendo que precisará estar em um dia histórico ao fazer frente a um gigante mundial, a Albânia sabe que não será tarefa fácil surpreender aqui.

O técnico Gianni di Biasi não contará com o goleiro Berisha, suspenso.

Nossa Dica

Então… Em teoria, se a Itália mantiver o ritmo, levando-se em consideração que a Albânia fica a dever em termos técnico, força de camisa e ainda vem em queda de rendimento, poderá fazer com que o jogo para a Itália seja mais acessível, mas como o time visitante joga com bastante dedicação e a Itália tem mania de se complicar em jogos do tipo, é bom ter alguma cautela ao imaginar uma vitória confortável dos tetracampeões aqui.