Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Mundo

Israel vs Espanha – Análises, cotações e resultados da partida – 09/10/2017

Israel vs Espanha

Prognóstico Odd
Espanha 1.33

Leonardo Rangel

9 de outubro de 2017

Forma Israel

O que podia ser feito, foi feito. A seleção de Israel desempenhou o papel que podia aqui nessas eliminatórias européias para Copa do Mundo. O grupo era muito difícil, é bem verdade, logo, apresentar algo digno para seus torcedores era o objetivo principal aqui. Conseguir uma classificação num grupo que tinha Espanha e Itália era muito para as pretensões de Israel.

A vitória na última rodada diante de Liechtenstein mostrou que a seleção de Israel tem sim seu valor. Vinham de quatro derrotas consecutivas no grupo G, é bem verdade que o nível dos seus adversários eram superiores, logo o último resultado positivo fez com que ao menos a confiança retomasse para terminar de forma digna sua passagem pelas eliminatórias.

O treinador de Israel, Elisha Levy, não terá desfalques para escalar sua seleção diante desse confronto. Poderá colocar no campo o que tem de melhor.

Forma Espanha

Ao que se desenhou quando o sorteio fora realizado, a seleção Espanhola tirou de letra o seu principal objetivo nesse ciclo de um mundial para o outro. O único adversário a sua altura no grupo era a Itália. E os embates diretos diante da sua principal rival foram bem sucedidos. Um empate fora de casa e uma vitória dentro foram o suficiente para que os espanhóis conquistassem a difícil vaga para o mundial da Rússia de forma direta.

A performance aqui foi soberana. Trinta e cinco gols marcados em nove jogos e apenas três sofridos, mostram que o papel desempenhado pelos espanhóis foi excepcional. Oito vitórias e apenas um empate. São com esses números que os campeões mundiais de 2010 vão para copa da Rússia de 2018. A expectativa aqui é grande, visto que no último mundial eles não foram nada bem. Com esses scouts e a moral elevada em virtude das suas atuações, acredita-se que a Espanha venha forte para o mundial.

O técnico Julen Lopetegui, conta a boa fase e o talento do meia Isco, para conduzir a Espanha para mais uma vitória.

Nossa Dica

Esse embate aqui é bem peculiar para se prever algo. Israel deve se motivar em busca de um resultado positivo, diante da sua torcida. Uma vitória sobre os poderosos espanhóis seria bem interessante aqui. A seleção espanhola deu mostras de que não liga muito onde é o jogo. Se impôs tanto dentro de casa, quanto fora, logo, em detrimento da soberania conquistada até aqui, mesmo o jogo não tendo apelo muito grande, acredito numa vitória da Espanha aqui.

Leonardo Rangel

9 de outubro de 2017