Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
25 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Inglaterra vs Lituania

Forma Inglaterra

Ao que parece, novamente a Inglaterra não terá dificuldades de fazer o que for necessário para estar em mais um Mundial – a equipe lidera o seu grupo, ainda estando invicta na competição. Cabe a seleção conseguir construir algo que faça com que a seleção seja mais forte em campo como um todo, do que as constantes frustrações por um favoritismo indevido lhe atormenta em todas as competições recentes.

Depois de fazer dois amistosos fortes contra as poderosas Alemanha e Espanha e não conseguir vitórias, a Inglaterra volta sua concentração para alguém que inspira menos receios, mas espera estar em ritmo tão preparado como nos amistosos citados para que a zebra passe longe de si. Esperando fazer com que a sua parte ofensiva se faça presente e a sua dominância em seu lar se repita, a Inglaterra espera mais um bom resultado aqui.

O técnico Gareth Southgate não contará com Cahill e Chris Smallin, lesionados.

Forma Lituânia

Bem, a se julgar por algumas aparições e pela sua posição no ranking da FIFA, a Lituânia, de fato, não mereceria tanto respeito, mas como só perdeu apenas um dos quatro jogos disputados nestas Eliminatórias, conseguindo ser mais capaz para quando o jogo é para valer, é bom os ingleses terem respeito pela Lituânia, viu?

De fato, a Lituânia não tem tanta resistência defensiva, não intimida em nomes em seu plantel, mas jogando com muita determinação, buscando ir além do que a sua técnica poderia permitir, buscando adaptar-se ao que o duelo exige, a Lituânia acredita em conseguir dar algum trabalho aqui. Já tendo resistido os escoceses nestas Eliminatórias, a Lituânia volta ao reino Unido sabendo que o desafio é mais complicado, mas acreditando que, com muita dedicação, poderá surpreender.

O técnico Jonas Kazlauskas tem a sua principal base a disposição.

Nossa Dica

A Inglaterra sempre está a precisar mostrar algo para trazer convencimento, mas mesmo assim, nem sempre consegue. A Lituânia tem sido bastante capaz nestas Eliminatórias, acima de seu potencial técnico real, creio. A Inglaterra, porém, tem sido bastante dominante em seu lar e sem sentir-se intimidado com o rival, com a fome por convencimento, creio que venha a conseguir se impor, buscando uma vitória confortável, mesmo que não seja com o mais intenso dos brilhos.