Notícias
8 de julho de 2010 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Holanda x Espanha

Copa do Mundo. Final. Dia 11 de julho, às 15h30. Soccer City, Johannesburgo. Um campeão inédito será consagrado na Copa do Mundo da África do Sul. A Espanha, em sua primeira final, duela com a Holanda, em sua terceira decisão de Mundial. Será a primeira vez que um europeu erguerá a taça fora da Europa.

Holanda:

Comandada por Sneijder, a Laranja Mecânica tenta finalmente ser campeã. Fracassou em 1974 e 1978, mas agora vem no embalo de uma campanha 100% para garantir o caneco. Vai ter que atacar para superar o forte time espanhol.

Espanha:

A Fúria quer finalmente sair do “quase” e levantar de campeão mundial pela primeira vez. Conta com a melhor seleção de sua história para isso. Venceu os três jogos do mata-mata por 1 a 0, tocando muito a bola até encontrar o gol. Se fizer isso novamente na decisão da Copa, pode ficar com o título.

Nossa aposta:

Jogo equilibradíssimo. A promessa é de um excelente jogo, digna de final de Copa do Mundo. Campeã da Eurocopa a Espanha vem forte, assim como a ofensiva Holanda. Nossa aposta: vitória da Holanda.