Notícias
29 de junho de 2010 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Holanda x Brasil

Copa do Mundo. Quartas de final. Dia 2 de julho, às 11h. Nelson Mandela Bay, Porto Elizabeth. O confronto entre as duas equipes será disputada pela quarta vez na história da competição. O Brasil eliminou o rival nas duas últimas vezes e tenta repetir tal feito. Os holandeses sonham em voltar às semifinais depois de 12 anos.

Holanda:

A Holanda ainda não apresentou o futebol arte que muitos esperavam nesta Copa do Mundo.  Mas melhorou muito com a volta de seu grande atacante Arjen Robben. Quer se vingar das duas ultimas eliminações que sofreu para o Brasil, em 1994 (com derrota) e em 1998 (nos penaltis).

Brasil:

O time comandado pelo técnico Dunga vem embalado após vencer e convencer o Chile pelo placar de 3 x 0. Kaká voltou a jogar bem, Luis Fabiano está em ótima forma, assim como Robinho. Com a esperada volta de Elano, o Brasil deve apresentar um bom futebol.

Nossa aposta:

O jogo entre Brasil e Holanda certamente entrará para os anais da história das Copas. Um duelo entre duas das melhores equipes do mundo e favoritas à taça. As duas equipes ainda não renderam tudo o que podem render e espera-se que isso aconteça neste jogo. Nossa aposta: vitória do Brasil.