Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
24 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

España vs Israel

Forma Espanha

Liderando seu grupo nos critérios de desempate, a Espanha entra em campo nesta tarde diante a primeira seleção fora da zona de classificação para ganhar tranquilidade em relação a mesma e consequentemente, manter-se no topo na insana disputa em seu grupo.

Mantendo-se cada vez mais equilibrado em suas extremidades, fazendo com que as mesmas, na maioria das vezes, funcionem em sintonia e em grande nível, tendo feito atuações de grande qualidade diante seus torcedores nesta época – marcou doze gols e não sofreu nenhum -, sabendo que o rival a ser enfrentado, em teoria, é mais forte que os últimos, a Espanha espera estar em um nível ainda mais capaz, mantendo-se na ponta.

O técnico Julen Lopetegui terá a sua melhor formação a disposição.

Forma Israel

Ter nove pontos, apenas um a menos do que os gigantes em seu grupo, mostra que a campanha de Israel aqui tem sido bastante proveitosa. Porém, de fato, nenhum dos adversários enfrentados até então causava maiores intimidações e quase sempre Israel fizera o mínimo para conseguir os triunfos – na única partida contra alguém mais forte que si, a Itália, perdeu por 3×1 como mandante.

Sabendo que todas as responsabilidades são do adversário, israel espera conseguir demonstrar um pouco mais de capacidade em sua resistência defensiva, a fim de fazer com que o jogo acabe ficando mais tenso para seu rival, permitindo que o mesmo possa cometer mais erros, abrindo mais brechas para a sua linha de frente, ponto principal em seu jogo, fazer a diferença para si. Tendo vencido os dois jogos que fizera como visitante, Israel acredita ser possível fazer uma atuação digna aqui.

O técnico Elisha Levy também terá a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

Olha, tudo depende da Espanha. Se mantiverem uma forma agressiva de atuar, levando-se em consideração que o rival tem mais força ofensiva do que defensiva, poderá vir a conseguir se impor com naturalidades, buscando um resultado confortável. Se estiver em ritmo mais lento, levando-se em consideração que o rival é destemido, poderá se complicar. Em ambas as circunstâncias, pelo estilo de jogo de ambos, creio que tenhamos um duelo um pouco mais aberto, com chances e gols em boa proporção.