Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
26 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Escocia vs Eslovenia

Forma Escócia

Muitos afirmam que se não existir recuperação por parte da Escócia em termos de resultados, será o fim de linha do técnico Gordon Strachan a frente da seleção. Na penúltima colocação de seu grupo e já estando há quatro jogos sem vencer, é tudo ou nada para si nesta tarde, certamente.

As deficiências táticas, com dificuldades gritantes nas duas extremidades, sem dúvidas, será um grande obstáculo a ser superado aqui. Na única vez que atuou em seu lar nestas Eliminatórias, apesar de ser mais brigador em campo, não conseguiu triunfar. Tendo a oportunidade de enfrentar justamente quem ocupa uma vaga para os playoffs atualmente, com a corda no pescoço, espera-se uma Escócia dedicada e faminta para, seja como for, tentar dar a volta por cima para se manter vivo.

O técnico Gordon Strachan vai com o que tem de melhor para este duelo, podendo utilizar-se da base do Celtic – invicto em seu país na temporada.

Forma Eslovênia

A Eslovênia tem estado a fazer uma campanha brilhante até aqui e em dúvidas, pode pensar em coisas grandiosas para si, caso consiga manter o ritmo atual – está invicto há sete jogos, consequentemente, sem perder nestas Eliminatórias, ocupando a segunda colocação de seu grupo, somente dois pontos atrás do atual líder.

Se a campanha, de fato, é brilhante, as atuações não são de encher os olhos. É bem legal ver que a Eslovênia reconhece seu limite técnico, buscando primeiramente, fazer um jogo seguro em campo para depois ir ao ataque, mas tal forma de atuar é colocada em prática até contra rivais que deveriam ser bem acessíveis, fazendo com que algumas vitórias sejam com imensas dificuldades. Não tendo tomado gols em cinco dos últimos seis jogos, confiante em sua forma de atuar, querendo explorar o desespero do rival, a Eslovênia joga para se manter a olhar para bem de perto para a próxima Copa.

O técnico Srechko Katanz contará com a sua força máxima para este decisivo jogo.

Nossa Dica

A Eslovênia tem um time superior, mas seu foco está em ser bastante capacitado defensivamente, faltando algum brilho para buscar imposições, aproveitando de melhor forma eventuais destemperos dos adversários. A Escócia vai para o tudo ou nada, devendo utilizar a base do principal time de seu país. Mas pelo fato do empate ser bastante positivo para o time visitante e do mesmo não ter tanta atitude agressiva, se a Escócia fizer o jogo em alta intensidade, poderá beliscar algum ponto aqui, mas o duelo será muito difícil para si.