Prognóstico | Odd |
---|---|
Irlanda AH +1.5 | 1.37 |
11 de novembro de 2017
O grupo era bem disputado e a Dinamarca sente-se satisfeita com a campanha realizada. A equipe ganhou uma segunda chance na repescagem para tentar chegar a mais uma Copa do Mundo. Estando invicto há nove partidas, a confiança joga consigo para ganhar a vaga para a Copa do Mundo, sem dúvidas.
Sim, ainda falta um pouco de equilíbrio tático em suas ações. A equipe é competitiva, tem bons valores ofensivos, mas as vezes é menos seguro do que poderia em sua retaguarda. Quando está confiante e encaixado como no trecho atual, torna-se bastante difícil de ser batido, pautando o seu jogo em sua linha de frente. Em casa, o seu jogo costuma ser seguro, evoluindo suas performances. A equipe chegou a massacrar a líder Polônia por 4×0 em seu lar, por exemplo.
O técnico Åge Hareide terá a sua força máxima a disposição.
Com a confiança muito elevada. A Irlanda foi uma das grandes surpresas da última rodada das Eliminatórias. A equipe precisa vencer como visitante a crescente seleção do País de Gales e assim fez. Bateu o mesmo pelo placar mínimo e ganhou a segunda chance na repescagem para tentar chegar ao Mundial. Novamente não é visto como favorito, mas a Irlanda mostrou gostar disso.
Em grande parte das Eliminatórias faltou equilíbrio tático para si. Porém, na hora da verdade, a equipe parece ter se encaixado, combinado resistência e efetividade. Como visitante os seus números são fantásticos e impulsionam a confiança dos irlandeses para hoje. Confiando na sua crescente nos momentos decisivos, sentindo-se seguro dentro de campo, a Irlanda espera fazer um grande e competitivo jogo aqui.
O técnico Martin O’Neill não poderá contar com David Meyler, suspenso. James McCarthy, Richard Keogh e Sean Maguire, lesionados, não foram convocados. Jeff Hendrick, com uma pequena contusão, é dúvidas, mas dificilmente irá atuar.
Os dinamarqueses tem mais bola e podem ser considerados os favoritos aqui, ok? Porém, a determinação dos irlandeses e o encaixe obtido nas últimas rodadas, faz com que a equipe ten ha muita confiança aqui. Sabendo jogar como visitante, tendo contra-ataque perigoso e eficiente, creio que a Irlanda, por mais que não seja favorita aqui, dê algum trabalho, evitando a derrota larga.
11 de novembro de 2017