Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
24 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Croacia vs Ucrania

Forma Croácia

Apesar de só estar chegando a metade da fase classificatória, para muitos, o duelo desta tarde para a Croácia poderá fazer com que a equipe comece a ter grande vantagem na liderança de seu grupo, passando a enxergar a próxima Copa do Mundo cada vez mais perto.

Estando invicto na competição e vindo de três vitórias consecutivas, a Croácia tem atuado em nível sempre imaginado para si, conseguindo fazer com que exista ótimas performances em suas extremidades, fazendo com que as mesmas, por vezes, atuem em combinado, fazendo a equipe ter algumas ótimas exibições. Querendo começar a confirmar força dominante diante seus torcedores, confiando no momento atravessado, a Croácia espera mais uma grande atuação para ver a Copa do Mundo mais perto de si.

O técnico Ante Čačić tem a sua melhor base a disposição.

Forma Ucrânia

Depois de um começo mais lento, com apenas dois pontos conquistados em dois duelos, a Ucrânia, comandada pelo maior ídolo do país, Andriy Shevchenko, começou a sentir-se capaz de dar as cartas em suas atuações ao emplacar duas vitórias consecutivas, estando invicta na competição, somente atrás do rival a se enfrentar na tabela de classificação.

Assim como o rival, apesar de ter menos talentos ofensivos, impressiona o fato da equipe estar a se demonstrar extremamente equilibrada, fazendo com que suas extremidades consigam funcionar em sintonia e em grande nível, diga-se. Confiando na competitividade que tem imposto, sentindo-se capaz de adaptar-se ao que o duelo pede, jogando com muita disposição, a Ucrânia confia em fazer uma grande atuação aqui, sonhando com pontos.

O técnico Andriy Shevchenko também terá o seu melhor elenco para este decisivo jogo.

Nossa Dica

Longe de ser um jogo fácil. A equipe visitante tem demonstrado grandes melhorias sob o comando do maior ídolo de sua história, mas estando com a sua força máxima, tendo mais qualidade e experiência que seu rival, jogando diante seus torcedores, se conseguir igualar a dedicação do rival e mostrar eficiência ofensiva, creio que a Croácia mereça o favoritismo neste duelo.