Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Mundo

Alemanha

Coreia do Sul vs Alemanha – Análises, cotações e resultados da partida – 27/06/2018

Coreia do Sul vs Alemanha

Prognóstico Odd
Alemanha 1.20

Leonardo Rangel

25 de junho de 2018

Forma Coreia do Sul

Todo mundo, praticamente, decreta a Coreia do Sul como eliminada da competição na disputa da última rodada deste grupo. mas, com certeza, a Coreia do Sul não aceitou esta projeção para si, né? É muito difícil? Muito! Mas, a Coreia do Sul ainda chega a esta última rodada com alguma possibilidade de classificação. Para tal, teria que fazer uma de suas maiores partidas em Copa do Mundo, batendo os atuais campeões mundiais. Impossível, não é.

Contra a Suécia, de fato, a Coreia do Sul não apresentou nada de elogiável. mas, na partida seguinte diante do México, fizera por merecer um resultado melhor do que o revés por 2×1. Sabendo que todas as responsabilidades são do adversário em campo, se não vier a sentir o peso do jogo e conseguir ser mais digno na resistência defensiva, a Coreia do Sul terá muitas possibilidades para conta-atacar a exposta defensiva do adversário, podendo sonhar em surpreender.

O técnico Shin Tae-yong tem dúvidas sobre a presença de Park Joo-Ho devido a uma pequena contusão.

Forma Alemanha

Tem sido muito mais difícil do que em 2014. Na Copa passada, quando conquistou seu quarto título mundial, a Alemanha só foi emplacar, de fato, na reta final da mesma. Nestas primeiras partidas da competição, a Alemanha tem tido dificuldades até de fazer o básico. Diante da Suécia na rodada anterior, por exemplo, precisou de um gol nos acréscimos para virar a partida e chegar com chances de classificação nesta última rodada.

Sim, existem muitos pontos a se criticar no que a Alemanha tem produzido, mas por outro lado, a vitória conquistada da maneira que foi diante da Suécia, sem dúvidas, pode fazer a Alemanha renascer na competição. E se a mesma se sentir confiante, como parar? Sim, a equipe tem brechas defensivas, principalmente para enfrentar times velozes, dispostos a contra-atacar – caso do rival a se enfrentar. Mas, tem jogado com, determinação, mantendo o seu padrão ofensivo, elevando o nível de intensidade em suas ações. A Alemanha, se repetir o que fizera no segundo tempo diante dfa Suécia, fará a sua parte para conseguir a classificação.

O técnico Joachim Löw não poderá contar com Jérôme Boateng, suspenso. Mats Hummels e Sebastian Rudy, com pequenos problemas, são dúvidas para hoje.

Nossa Dica

Então, pela velocidade do time asiático, se o mesmo não sentir o peso do jogo, poderá dar trabalho aos atuais campeões mundiais. Mas, apesar de estarem pressionados, a Alemanha está habituada a jogar com o peso da obrigatoriedade e mostrou em seu último duelo que começou a se acertar dentro da competição. Não será fácil, mas vejo o favoritismo da Alemanha nesta partida de forma mais claro.

Leonardo Rangel

25 de junho de 2018