Notícias
22 de junho de 2010 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Chile x Espanha

Copa do Mundo. Grupo H. 3ª rodada. Dia 25 de junho, às 15h30. Loftus Versfeld, Pretória. Jogaço entre duas equipes que primam pelo futebol ofensivo e que irão duelar pela sobrevivência na Copa do Mundo. A África do Sul irá presenciar um excelente jogo de futebol.

Chile:

A equipe dirigida pelo técnico Marcelo Bielsa, promete atacar a equipe espanhola para, além de garantir a vaga, terminar em primeiro do grupo e assim fugir de um provável confronto com o Brasil. O artilheiro Suazo, que ainda não desencantou na Copa, quer finalmente balançar as redes.

Espanha:

A Espanha, que pintou como favorita no começo do torneio, agora luta desesperadamente pra continuar na competição e seguir em busca de seu sonhado título de campeão do mundo. Para tentar alcançar seu objetivo, terá que vencer o Chile neste jogo.

Nossa aposta:

Chegou a hora da verdade para a Espanha, uma das favoritas ao título na Copa do Mundo. O Chile, que também tem bons jogadores quer colocar água no chope do rival, de preferência mandando-os de volta para terras espanholas. Nossa aposta: vitória da Espanha.