Prognóstico | Odd |
---|---|
Mais de 2.5 Gols | 1.50 |
6 de outubro de 2017
Somente um milagre permitiria a Bulgária prolongar as suas possibilidades de chegar a Copa do Mundo. Mas milagres acontecem, né? Se ainda existem possibilidades, acreditar é preciso. Para tal, antes de tudo, a Bulgária precisará conquistar vitórias nas duas partidas que lhe resta. Tendo 50% de aproveitamento nos últimos seis jogos, a Bulgária ainda acredita!
Os números fantásticos que tem tido em seu lar ajudam a acreditar ainda mais. A Bulgária bateu os outros dois postulantes as vagas no grupo diante seus torcedores – Holanda e Suécia. A equipe até consegue ter alguma organização tática em alguns momentos, mas prioriza a presença ofensiva como determinante para uma boa atuação em campo. Sabendo que as maiores responsabilidades são do rival, ao seu modo, a Bulgária espera se manter viva.
O técnico Petar Hubchev não contará com Ivelin Popov e Ivaylo Chochev, suspensos.
Tudo poderia estar muito mais tranquilo. Após a quase perfeita atuação diante da Holanda, em massacre aplicado por 4×0 em casa, a França parecia estar em uma situação confortável. Porém, a inesperada pífia atuação contra Luxemburgo em casa, empatando em 0x0, voltou a colocar os franceses no bolo da disputa. Se vencer os dois jogos restantes, a França não precisará fazer contas e garantirá vaga no Mundial.
Sem dúvidas, o primeiro passo nesta sequência necessária é que será mais complicado devido a competitividade do adversário. Como lhe sobram talentos a disposição, espera-se que a França não se complique, mas a mesma já andou a decepcionar em algumas ocasiões nestas Eliminatórias. Como o rival também precisará se expor, tendo números de dominância longe de casa, a França espera ter mais chances.
O técnico Didier Deschamps vai precisar lidar com uma extensa lista de desfalques. Layvin Kurzawa, Paul Pogba, Laurent Koscielny, Benjamin Mendy e Ousmane Dembele são ausências por conta de contusões.
Um grande jogo, no mínimo. A Bulgária tem sido uma das surpresas destas Eliminatórias da Europa, principalmente nos jogos como mandante. A França tem um dos elencos mais badalados do Mundo e joga para evitar maiores complicações. O sonho da Bulgária poderá ser mantido em caso de vitória. Sem nada a perder, a equipe deverá ir para o tudo ou nada. Imaginar um jogo com alguns gols, me parece ser bastante plausível.
6 de outubro de 2017