Notícias
14 de junho de 2010 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Brasil x Costa do Marfim

Copa do Mundo. Grupo G. 2ª rodada. Dia 20 de junho, às 15h30. Ellis Park, Johannesburgo. Brasil, sempre favorito ao título, enfrenta uma das melhores equipes africanas. Os marfinenses tentam recuperar Didier Drogba, craque do time, para a disputa dessa partida. O Brasil tentará a classificação antecipada.

Brasil:

O time comandado por Dunga tentará calar os críticos e voltar para o Brasil com o troféu. Neste jogo contra a Costa do Marfim, terá um duro teste contra uma das melhores representantes da escola africana de futebol. A sólida defesa brasileira tentará fazer sua parte, esperando que o ataque não decepcione.

Costa do Marfim:

A equipe africana conta com diversos craques de nível internacional como Drogba (este ainda é dúvida) e Touré (confirmado) para este confronto. Tentará se aproveitar do fato do jogo ser realizado na África e bater a seleção canarinha, fazendo, assim, história.

Nossa aposta:

Há um fato que conta muito nos jogos de Copa. Quando os adversários do Brasil veem a camisa amarela no campo do adversário, o nervosismo e a tensão triplicam. E a seleção brasileira quase sempre se aproveita disso.  Nossa aposta: vitória do Brasil.