Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
28 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Brasil vs Paraguay

Forma Brasil

Após aplicar mais um massacre, sendo este diante outra camisa das mais pesadas do Mundo, o Uruguai, na casa do mesmo em goleada por 4×1 de virada, para muitos, o Brasil tem atuado como a melhor seleção do Mundo na atualidade. Com constantes triunfos e atuações convincentes em seguida, fica difícil não se empolgar e ir na direção destas afirmações.

Impressiona o fato de estar a fazer com que o brilhantismo, na maioria das vezes, funcione nas duas extremidades, tendo novamente a desenvoltura ofensiva, marca do futebol brasileiro ao longo da história, como ponto principal para abrir caminhos em busca de grandes atuações. Sem vencer o rival a ser enfrentado nesta noite há quatro jogos, o Brasil espera manter a soberba de lado, seguindo com a fome de vencer e convencer a todo custo, quebrando o jejum diante alguém que esteve a lhe incomodar rotineiramente, ficando a centímetros do Mundial.

O técnico Tite não contará com Daniel Alves, suspenso.

Forma Paraguai

Tão longe, tão perto… O Paraguai está bem próximo dos últimos colocados das Eliminatórias em termos de posicionamento na tabela de classificação, mas esta somente a dois pontos do último integrante a zona de classificação para o Mundial. A vitória diante do Equador na última rodada fizera com que as chances de retornar a Copa do Mundo crescessem por demais.

Sem perder para o rival a ser enfrentado desde 2009, estando novamente mais confiante após retornar ao caminho das vitórias na última rodada, sem precisar ir para o desespero em busca do triunfo – conquistar qualquer ponto aqui lhe manteria bem vivo na briga -, o Paraguai, ao que se espera, tentará manter a postura dedicada, aguerrida, confiando em apresentar novamente alguma eficiência ofensiva para se manter como principal algoz do gigante a se enfrentar.

O técnico Francisco Arce não contará novamente com Gustavo Goméz, lesionado.

Nossa Dica

O Brasil vive um momento fantástico, mas o Paraguai, ao menos pelo histórico recente, é uma das poucas equipes que pode ter algum tipo de confiança para encarar o Brasil nesta fase, já que ao seu modo, tem se tornado uma pedra constante na vida dos brasileiros. Com a fase atravessada, sem dúvidas, se encaixar o seu jogo, diante sua torcida, o Brasil poderá conquistar uma boa vitória, mas vejo mais chances de, ao seu modo, o Paraguai ter capacidade para evitar que uma goleada se confirme.