Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
28 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Bolivia vs Argentina

Forma Bolívia

Se a Bolívia tivesse demorado um pouco menos para trocar a comissão técnica – a antiga tinha problemas de relacionamento com os jogadores -, se não tivesse cometido erros extracampo, que lhe custaram pontos conquistados, a Bolívia até poderia ter alguma chance de incomodar mais na luta para retornar a Copa do Mundo.

Jogando sem medo, de maneira dedicada e coletiva, a Bolívia, por vezes, até consegue fazer alguns bons jogos como visitante – na última rodada, por pouco não roubou pontos da Colômbia, perdendo a partida pelo placar mínimo com um gol de pênalti -, mas é na monstruosa altitude que a sua força, na maioria das vezes, é mais capaz de lhe dar competitividade. Com uma poderosa seleção pela frente, querendo provar que poderia ter feito uma campanha melhor, a Bolívia espera fazer uma atuação digna, buscando surpreender.

O técnico Mauricio Soria terá a sua força máxima a disposição.

Forma Argentina

A Argentina segue em seu calvário – não consegue se acertar sob o comando técnico Edgardo Bauza. Após conseguir uma surpreendente boa atuação diante da Colômbia em triunfo por 3×0, a Argentina voltou a suar sangue para fazer valer o mando de campo, mas conseguiu bater o Chile pelo placar mínimo.

As vitórias foram importantes para lhe manter na zona de classificação para a Copa do Mundo, mas as atuações estão longe de representar a qualidade técnica que a equipe tem em peças, fazendo com que a pressão em cima do treinador – por não fazer das peças virarem um time – seja grande. Qualquer tropeço poderá lhe tirar zona de classificação, fazendo com que o clima fique ainda mais instável. Ter resultados positivos como visitante nos embates recentes pode ajudar a seleção ter um pouco mais de confiança para encarar a assustadora altitude de 3.600 metros.

O técnico Edgardo Bauza terá uma lista extensa de desfalques: Nicolás Otamendi, Javier Mascherano, Lucas Biglia e o melhor jogador do Mundo, Lionel Messi.

Nossa Dica

Rapaz… Que joguinho pra se analisar, hein? A Argentina vai desfalcada de grandes jogadores, sendo um deles Messi, suspenso. A Bolívia é mais fraca, mas joga com o diferencial da altitude ao seu lado. O jogo vale muito mais para o time visitante, mas de forma comprometida, a Bolívia deu trabalho a Colômbia como visitante na última rodada e em seu lar, poderá complicar ainda mais. Pelos desfalques, pela altitude, creio que a Bolívia, no mínimo, evitará um revés largo aqui.