Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
25 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Bélgica vs Grecia

Forma Bélgica

Será que agora vai? Ao que parece, após dar algumas demonstrações no último Europeu, mas sem conseguir, de fato, chegar aonde queria, a Bélgica, finalmente, parece estar a render do modo como a “geração Playstation” imaginava – 100% de aproveitamento nestas Eliminatórias, com inacreditáveis 21 gols marcados em quatro jogos.

Com impressionantes atuações em sequência, sendo ainda mais arrasador diante seus torcedores, a Bélgica espera conseguir manter o ritmo que vem impressionando nestas Eliminatórias para, justamente contra o principal perseguidor atual em seu grupo, fazer valer o mando de campo, abrindo vantagem sobre o mesmo na tabela de classificação, passando a se ver muito mais próximo da Copa.

O técnico Roberto Martinez não contará com o seu principal jogador, Eden Hazard, além do capitão, Vincent Kompany, lesionados.

Forma Grécia

Após a gigantesca decepção com a participação nas Eliminatórias para o último Europeu, ao que parece, a Grécia parece estar a se recuperar, estando em grande forma. A equipe ainda está invicta nestas Eliminatórias, estando somente dois pontos atrás do rival a se enfrentar.

Apesar do clima positivo, o sinal de alerta foi ligado com moderação devido as últimas duas atuações – perdeu um amistoso para Belarus, empatou em casa as duras penas com a Bósnia. Esperando voltar ao equilíbrio que estava a apresentar no início desta caminhada, querendo ser novamente mais resistente em sua retaguarda, confiando em sua campanha de 100% de aproveitamento como visitante, a Grécia espera ser capaz de fazer um jogo dingo aqui.

O técnico Michael Skibbe não contará com Kostas Manolas, lesionado, e Kyriakos Papadopoulos, suspenso.

Nossa Dica

As duas equipes estão desfalcadas. Porém, em meu entendimento, a Bélgica tem mais peças de reposição e além do mais, tem atuado em um nível infinitamente superior em quase todos os sentidos que o rival – apesar de a Grécia estar em um patamar bastante competitivo na atualidade. Jogando diante seus torcedores, com a confiança em máximo, creio que a Bélgica mereça o favoritismo aqui.