Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Mundo

Austrália vs Honduras – Análises, cotações e resultados da partida – 15/11/2017

Austrália vs Honduras

Prognóstico Odd
Austrália 1.53

Leonardo Rangel

14 de novembro de 2017

Forma Austrália

Confiante para conseguir a classificação. Pode não ter sido encantador, mas a atuação na partida de ida destes playoffs Mundial foi bastante satisfatória. Há tempos não via a Austrália jogar de forma tão competitiva e capaz. Para conseguir a vaga em mais uma Copa do Mundo, basta os Socceroos vencerem por qualquer marcador.

Possivelmente, será um jogo mais difícil. Não só pela carga emocional que o duelo carrega, mas pelo fato do time visitante jogar de forma recuada, possivelmente. A forma no qual a Austrália tem se habituado a jogar, mas sem tanta efetividade, poderá ser bem utilizada nesta manhã. Desde o início do ciclo de trabalho do técnico Ange Postecoglou, o mesmo tem tentado fazer com que seus comandados busque o controle das ações. Faltava efetividade e resistência tática para tal. Para chegar ao Mundial, manter o que apresentou na partida de ida, buscando a sonhada efetividade, fará com que a Austrália consiga a vaga.

O técnico Ange Postecoglou terá a sua melhor formação a disposição.

Forma Honduras

Ah, se disser que não houve frustrações por não ter aberto a série com vitória, será mentira. Honduras esperava por demais conseguir abrir vantagem neste confronto para poder jogar pelo empate neste duelo. Honduras poderá até se classificar com um empate nesta manhã, mas vai precisar que a sua linha de frente funcione.

Internamente, a confiança ainda existe. Por mais que tenha deixado a desejar na ida, Honduras vê no histórico recente a confiança para hoje. Todas as vezes que precisou ser efetivo para se manter vivo, sua linha de frente funcionou. Ter uma postura mais confiante e menos cautelosa, é o ponto inicial para ter mais possibilidades aqui.Seus números como visitante não são brilhantes, mas Honduras é enjoada de ser batida.

O técnico Jorge Luis Pinto também voltará a ter a sua melhor formação a disposição após a volta de jogadores que estavam suspensos.

Nossa Dica

Acho que Honduras perdeu a oportunidade de chegar ao mundial ao ser covarde em seu lar. A Austrália mostrou potencial e se repetir a base da atuação na casa do rival, com a sua torcida a lhe empurrar, sem ´duvidas, poderá ser mais forte. É claro, ainda vejo como um jogo bastante disputado e a aposta será muito arriscada, mas pelo volume de jogo e confiança que aplicou na partida de ida, a Austrália merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

14 de novembro de 2017