Notícias
8 de junho de 2010 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Argentina x Nigéria

Copa do Mundo. Grupo B. 1ª rodada. Dia 12 de junho, às 11h. Eliss Park, Johannesburgo. As duas seleções se enfrentarão pela terceira vez em Copas. Os confrontos foram recentes: em 94 e 2002, a Argentina levou a melhor também em jogos de primeira fase. É a esperada estreia da Argentina de Messi e Maradona.

Argentina:

Depois de se classificar na bacia das almas nas Eliminatórias Sul-Americanas, a Argentina chega para a disputa da Copa tentando encerrar seu jejum de 24 anos sem levantar a taça. O time é bom e promete.

Nigéria:

A equipe africana perdeu Mikel, um de seus melhores jogadores, às vésperas da Copa.  Vem para a disputa da Copa da África querendo mostrar porque é uma das mais tradicionais equipes do continente. Vai tentar surpreender a Argentina e vencer o rival pela primeira vez em Mundiais.

Nossa aposta:

Apesar da vontade de surpreender o rival e dar o troco das recentes derrotas em Copas, a Nigéria terá que jogar muita bola pra vencer os “hermanos”. Estes vem muito motivados, e o técnico Maradona, apesar de inexperiente, é muito motivador. Nossa aposta: vitória da Argentina.