Notícias
14 de junho de 2010 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Alemanha x Sérvia

Copa do Mundo. Grupo D. 2ª rodada. Dia 18 de junho, às 8h30. Nelson Mandela Bay, Porto Elizabeth. Depois da bela estreia, a seleção alemã vai tentar vencer a Sérvia, velho adversário em Copas nos tempos da Iugoslávia, para  ficar mais próximo da vaga nas oitavas. Para a Sérvia, é vencer ou vencer.

Alemanha:

Desacreditada no início da competição, a seleção alemã surpreendeu e estreou com goleada na Copa, com um folgado 4 a 0 na Austrália. Agora tenta repetir o bom futebol na partida contra Sérvia. A esperança de gols é, mais uma vez,  Miroslav Klose, que se marcar, igualará a marca de Pelé, com 12 gols em Copas.

Sérvia:

A seleção da antiga Iugoslávia estreou com derrota para Gana e busca a recuperação nesta difícil partida contra a equipe germânica. Se apresentar, mais uma vez, o fraco futebol da estreia, é provável que já tenha que comprar as passagens volta para Belgrado logo.

Nossa aposta:

Se a seleção da Sérvia ainda contasse com a presença de seus vizinhos dos Bálcãs na equipe, talvez pudesse ser mais temida. Essa seleção de hoje tem alguns bons nomes no papel, mas na prática nem tanto; a seleção alemã é o inverso. Nossa aposta: vitória da Alemanha.