Notícias
6 de julho de 2010 Leonardo Rangel

Copa do Mundo

Alemanha x Espanha

Copa do Mundo. Semifinal. 8 de julho, às 15h30. Moses Mabhida, Durban. A melhor geração dos últimos 20 anos da Alemanha entrará em campo para enfrentar o melhor time da história da Espanha neste quente clássico do futebol europeu (que repete a última final de Eurocopa, vencida pela Espanha).

Alemanha:

A cada jogo que passa, a Alemanha encanta mais. O futebol envolvente de Müller, Özil e companhia lembra o mais legítimo futebol arte. O artilheiro Klose quer fazer gols para igualar ou até mesmo superar Ronaldo como o maior artilheiro da história das Copas. Mesmo com a ausência de Müller, a Alemanha é uma máquina.

Espanha:

Favorita máxima no início da Copa, a Espanha teve alguns percalços (derrota para Suíça na primeira fase), mas chega forte nas semifinais – ainda que sem o futebol vistoso que todos esperavam. Vai jogar a partida mais importante de sua história.

Nossa aposta:

Nesta partida que é digna de uma semifinal de Copa do Mundo, as duas equipes não devem ficar tocando a bola pro lado. O jogo será franco e de muitos gols. Nossa aposta: vitória da Alemanha.