Notícias
2 de agosto de 2010 Leonardo Rangel

Copa do Brasil

Vitória x Santos

Copa do Brasil. Final,  jogo de volta. Dia 4 de agosto, às 21h50. Barradão, Salvador. A finalíssima da Copa do Brasil será disputada num clime de euforia intensa na capital baiana. A torcida do Vitória anseia um título nacional desde sua fundação, há mais de cem anos. O título também é inédito para o Santos – é o único que falta na galeria de troféus da Vila Belmiro.

Vitória:

A equipe baiana segurou o Santos na última quarta-feira e tomou apenas dois gols quando poderia ter tomado muito mais. Desta vez, em casa, terá que ir para o ataque para buscar os gols que lhe darão o título. Com isso, a atenção para não sofrer os perigosos contra-ataques do rival terá que ser redobrada.

Santos:

Com o time completo, o Santos vai pra cima do Vitória, buscando um gol fora de casa que complicaria a equipe baiana, que teria de vencer por 3 gols de diferença para levar o caneco. Robinho e André se despedem do time e querem o título para fechar esta história com chave de ouro.

Nossa aposta:

Apesar da força da torcida do Vitória, que deverá apoiar sua equipe durante os 90 mintos da partida, o Santos é tecnicamente superior e costuma fazer estragos em adversários que o atacam com ímpeto. Nossa aposta: vitória do Santos.