Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
16 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Brasil

Vitória Bahia vs Vasco da Gama

Forma Vitória

As críticas em cima do trabalho do técnico Argel Fucks, em termos de resultados, parece até loucuras – a equipe perdeu apenas um jogo na temporada, estando invicto há dez partidas, estando a conseguir todos os objetivos traçados até aqui. Confirmar a classificação a próxima fase da Copa do Brasil, talvez, finalmente, dê um pouco de paz ao treinador perante a torcida.

Porém, apesar da defesa inicial, de fato, o Vitória deveria estar a apresentar mais – não em resultados, mas em exibições. A equipe tem feito bastante força para vencer alguns adversários acessíveis – algo que causa indignação aos seus torcedores, visto que o clube foi um dos que melhor contratou na temporada. Dificilmente sem desperdiçar pontos em seu lar, confiável em termos de resultados e precisando de um simples 0x0 para avançar de fase, tudo conspira a favor do rubro-negro baiano e de seu treinador para uma maior paz.

O técnico Argel Fucks só não contará com Euller, suspenso.

Forma Vasco da Gama

O presidente do clube diz que, mesmo em casa de eliminação precoce, o técnico Cristóvão Borges – que tem provocado a ira da torcida a cada rodada – se manterá no cargo. Com apenas um triunfo nos últimos quatro jogos, o Vasco precisará de sua melhor atuação em tempos para não ficar pelo caminho e ter alguns dias de paz.

Em todo ano, em meu entendimento, o grande problema dos vascaínos tem sido a parte tática – até uma senhora na cadeira de rodas consegue levar perigo ao sistema defensivo, sempre vulnerável. Meio desnorteado, mas por ainda te nomes de valor na linha de frente, o Vasco ainda consegue ser efetivo ofensivamente e como ainda tem bons números como visitante esta época, como tem força de camisa, se estiver minimamente mais organizado, acreditar na classificação não é algo impossível.

O técnico Cristóvão Borges não contará com Wagner, lesionado.

Nossa Dica

Ok que as atuações não são das mais empolgantes, mas o Vitória, estruturalmente na parte tática, me parece alguns pontos acima do Vasco neste momento. Como a equipe baiano é muito forte em seu lar, como até na parte física o Vasco ainda esta a dever, ceio que as chances do Vitória, ao menos, conseguir evitar um revés diante seus torcedores, me parece bastante grande.