Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Brasil

Vila Nova vs Joinville – Análises, cotações e resultados da partida – 22/02/2018

Vila Nova vs Joinville

Prognóstico Odd
Menos de 3.5 Gols 1.26

Leonardo Rangel

22 de fevereiro de 2018

Forma Vila Nova

A temporada, de uma maneira geral, é boa. Porém, ainda não faz com que seus torcedores acreditem mais. A equipe está invicta há bastante tempo, venceu metade dos últimos seis jogos. Porém, as vezes ainda tropeça em suas próprias limitações, deixando de conquistar resultados.

Na última rodada, foi um destes duelos. O Vila era o favorito contra o Rio Verde em casa e não conseguiu sair do empate. A equipe é organizada taticamente, mas deixa a desejar na imposição ofensiva. Se a defesa não mostra-se inviolável, suas chances de conseguir vitórias atualmente, são curtas. Estas dificuldades na imposição são refletidas com clareza em seus resultados como mandante. O Vila empatou quatro dos últimos seis jogos como mandante.

O técnico Hemerson Maria tem a sua força máxima para este duelo.

Forma Joinville

O Joinville não era brilhante, mas vinha conseguindo fazer uma campanha digna em seu disputado estadual. Porém, nas últimas duas partidas, decepcionou seus torcedores, saindo de campo sem vitórias. A equipe caiu para a quarta posição em seu estadual, fazendo com que burburinhos de insatisfações fossem ouvidos.

Conseguir a classificação na Copa do Brasil daria um alívio as dúvidas e traria confiança para a sequência da temporada. Para conseguir a vitória, vai ter que apresentar mais do que realizou diante do Atlético Tubarão na última rodada, quando empatou em 1×1 com o adversário. Conseguir dar um pouquinho mais em suas extremidades pode ser o suficiente para fazer com que o JEC volte a ser mais competitivo. O problema é que suas respostas demoram a vir longe de seu lar.

O técnico Rogério Zimmermann também escalará a sua força máxima aqui.

Nossa Dica

As duas equipes, de certo modo, tem formas bem parecidas de atuarem. O Vila está mais confiante, mas suas atuações não empolgam seus torcedores. Imagino um duelo bastante equilibrado, mas não vejo o fator casa fazer diferença para o Vila. Pela dificuldade de imposição da equipe da casa, imagino um jogo mais aguerrido, com poucas chances para ambos os lados. Chances de poucos gols acontecerem aqui são acentuadas.

Leonardo Rangel

22 de fevereiro de 2018