Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Brasil

Treze

Treze vs Figueirense – Análises, cotações e resultados da partida – 31/01/2018

Treze vs Figueirense

Prognóstico Odd
Figueirense ou Empate 1.37

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2018

Forma Treze

Não só pela classificação, mas também pela afirmação na temporada. O Treze sabe que precisa apresentar mais de uma maneira geral, mas chega a esta partida mais confiante. No clássico contra o seu maior rival no último fim de semana, bateu o Campinense pelo placar mínimo, ganhando em confiança.

O problema é que foi a única vitória do Treze nos últimos cinco jogos. A equipe estava a ter dificuldades para se afirmar na parte tática, não conseguindo fazer com que nenhuma de suas extremidades fosse um diferencial em campo. No clássico, a equipe combinou resistência e precisão e espera que esta nova forma de atuar lhe possibilite ser mais capaz.Ainda dominante em seu lar, o Treze sonha com a classificação.

O técnico Oliveira Canindé repetirá a formação que venceu o duro jogo no fim de semana.

Forma Figueirense

O Figueirense vem bastante confiante para esta temporada. Após as dificuldades enfrentadas no último ano, o clube se concentrou para ser forte desde o princípio do ano. Tem conseguido. P Figueira ainda está invito nesta temporada, chegando para esta partida com total confiança na busca pela classificação.

No último fim de semana, também contra o seu maior rival, Avaí, como visitante, o Figueirense fez uma grande partida, mas apenas empatou em 3×3. Apesar de ter sido falho defensivamente neste duelo, o Figueirense acredita que seu padrão equilibrado e resistente, se fará novamente presente. Sem perder como visitante há bastante tempo, confiante no que vem produzindo, o Figueira joga pela classificação.

O técnico Milton Cruz não contará com Henrique Trevisan, com dores musculares. Patrick e Romarinho, desgastados fisicamente, ficaram de fora da viagem.

Nossa Dica

Aos seus modos, as equipes chegam bastante confiante para este duelo. Pode ser uma partida aberta pela forma das duas equipes atuarem. Porém, o Treze encontrou o seu melhor ritmo na última partida, combinando resistência e precisão ofensiva. O Figueirense tem sido mais competitivo há mais tempo e poderá jogar no erro do rival aqui. Não vai ser fácil, mas tendo mais capacidade técnica e sendo mais linear em suas atuações, o Figueirense poderá conseguir a classificação aqui.

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2018