Notícias
5 de abril de 2011 Leonardo Rangel

Copa do Brasil

São Paulo X Santa Cruz

Copa do Brasil. Segunda fase. Quarta-feira, 6 de abril, às 21h50. Estádio Arena Barueri. O São Paulo recebe o Santa no jogo mais importante do ano para o Tricolor Paulista.

São Paulo

O Tricolor não pode nem pensar em perder esta partida. Para se classificar para a próxima fase, tem que ganhar por pelo menos dois gols de diferença para continuar sonhando com o título inédito da Copa do Brasil.
A história do São Paulo, no entanto é favorável para a conquista da vaga para as oitavas. Sempre que perdeu o primeiro jogo fora de casa, o Tricolor Paulista reverteu o resultado diante da torcida. Foi assim contra o Rio Branco-AC, em 1993, contra o Comercial-MS, em 2000, contra o Treze-PB, em 2002 e contra o São Raimundo-AM, em 2003.
Anulado em Pernambuco, Lucas é a principal esperança de gols do Tricolor. O meia marcou um golaço no último jogo do São Paulo pelo Paulista contra o Mirassol.

Santa Cruz

O time pernambucano, que disputa a quarta divisão brasileiro, conseguiu anular o São Paulo na partida de ida. O gol contra do volante Rodrigo Solto deu a vantagem do empate para o Santa Cruz. Se perder por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis.  O Santa também pode perder por um gol de diferença desde que faça um.
Além da defesa bem fechada, o Santa no atacante Gilberto a referência na frente. O jogador já está apalavrado com o Corinthians.

Nossa aposta

Apesar do jogo bem fechado, o time do técnico Carpegianni tem mais qualidade e deve conseguir furar a retranca do Santa. Nossa aposta: vitória e classificação do time paulista.