Notícias
27 de julho de 2010 Leonardo Rangel

Copa do Brasil

Santos x Vitória

Copa do Brasil. Final – jogo de ida. Dia 28 de julho, às 21h50. Vila Belmiro, Santos. A inédita final da Copa do Brasil põe frente à frente o melhor time do primeiro semestre, o Santos, e o surpreendente Vitória.

Santos:

Após  ter o quarteto de ataque (Ganso, Robinho, Neymar e André) convocados para a nova seleção brasileira de Mano Menezes, o Santos vai empolgado para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Se a equipe jogar o futebol que apresentou no começo do ano, fica difícil o Vitória segurar.

Vitória:

A equipe baiana contou com boa dose de sorte – e muita competência – para chegar à decisão do torneio nacional. À medida que os favoritos iam sendo eliminados, o Vitória ia aproveitando para avançar. O time conta com bons jogadores, como o veterano meia Ramon, e quer surpreender novamente.

Nossa aposta:

Apesar de o Santos ter oscilado muito nesta volta das atividades do futebol brasileiro, o técnico Dorival Júnior ainda tem uma forte esquadra nas mãos. A força ofensiva do time, comandada pelo maestro Ganso, deve acuar o Vitória, que não conta com tantos recursos. Nossa aposta: vitória do Santos.