Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Brasil

Remo vs Internacional – Análises, cotações e resultados da partida – 21/02/2018

Remo vs Internacional

Prognóstico Odd
Remo AH +2 1.25

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2018

Forma Remo

Um início de temporada derrapante. Ok, a equipe até está na zona de classificação em seu campeonato estadual, mas se não fosse pela vitória sobre seu maior rival, o Paysandu, estaria em crise. A equipe, por exemplo, foi eliminada da Copa Verde pelo frágil Manaus. O Remo chega a esta partida com apenas uma vitória nas últimas quatro partidas.

Na última rodada, jogando com um time misto diante do Bragantino Paraense, outra decepção. Apesar de ter se dedicado, foi surpreendido em revés por 3×2. A falta de estabilidade e regularidade em suas ações táticas, impedem o Remo de poder ser mais competitivo. Em casa, aos trancos e barrancos, o Remo ainda consegue se superar, sendo dominante. A depender de como venha a atuar nesta noite, a crise ou a tranquilidade poderá ficar mais em evidência.

O técnico Ney da Matta vai escalar a sua força máxima aqui.

Forma Internacional

Aos poucos, apesar de não ser tão empolgante, o Inter vai se ajustando na temporada. A impressão que se tem é que a equipe ainda atua abaixo do que poderia, mas os resultados positivos estão a acontecer com mais frequência. O In ter chega a este decisivo duelo estando há três partidas invicto, tendo apenas um revés nos últimos seis jogos.

Na última rodada, contra o São Paulo do Rio Grande, o Inter voltou a atuar abaixo do que poderia, guerreando, mas apresentando pouca técnica no empate em 0x0. Quando consegue fazer com que a sua parte ofensiva seja um diferencial, existe organização tática para deixar o Inter forte, mas a mesma nem sempre convence. Como visitante, existe competitividade, mas o Inter sabe que precisa apresentar mais.

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o goleiro Danilo Fernandes e William Pottker, lesionados.

Nossa Dica

O Remo ainda não é uma equipe inteiramente confiável. Porém, sabe que as maiores responsabilidades em campo são do adversário. O Inter tem potencial para jogar melhor, mas nem sempre consegue. Se jogar de forma organizada e aguerrida, com a sua torcida a lhe incentivar, o Remo pode lutar para fazer um papel digno aqui, evitando um revés largo.

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2018