Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Brasil

Novo Hamburgo vs Paysandu – Análises, cotações e resultados da partida – 01/02/2018

Novo Hamburgo vs Paysandu

Prognóstico Odd
Menos de AH 3.25 Gols 1.27

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2018

Forma Novo Hamburgo

Do luxo ao lixo. O Novo Hamburgo fez uma grande temporada no primeiro semestre da temporada passada, vencendo o Campeonato Gaúcho. Nesta temporada, porém, os acertos não tem ocorrido. A equipe ainda não conseguiu vitórias nas cinco partidas disputadas. Da euforia com o título, dos riscos de rebaixamento. Complicado.

nada que traga esperanças acentuadas, ok? Porém, nas últimas duas partidas, o Novo Hamburgo conseguiu se dedicar um pouco mais em campo. Diante do Juventude na última rodada, inclusive, o Novo Hamburgo conseguiu somar um ponto longe de casa. As dificuldades para conseguir ser mais seguro defensivamente ainda incomodam. Em casa, onde a dominância existia, a força não tem sido como o esperado. O Novo Hamburgo vai ter que se superar para ficar com a vaga.

O técnico beto Campos não revelou a escalação, mas a base que atuou contra o Juventude deve ser repetida.

Forma Paysandu

A resposta precisa acontecer. O Paysandu parecia despontar como a principal força de seu estado. Porém, no embate contra o seu maior rival, Remo, a equipe sofreu a sua primeira derrota na temporada. Não conseguir mostrar força no clássico exige estar em seu máximo em todos os outros jogos. O Paysandu precisa se classificar aqui.

O que faz a equipe ter esperança para a recuperação é o que vinha sendo apresentado até então. A equipe estava a conseguir ser capacitado nas duas extremidades. Porém, como visitante, o Paysandu ainda precisa se provar. Enxergando o rival com mais dificuldades do que si, o Papão espera ser dedicado e organizado taticamente, utilizando a vantagem se for preciso para ficar com a vaga, levando nuvens carregadas para longe.

O técnico Marquinhos Santos, apesar da derrota no clássico, não deverá fazer alterações significativas entre ops titulares.

Nossa Dica

Duas equipes com problemas, seja pelo que foi apresentado até aqui, seja pela última partida. O time visitante é mais forte em quase todos os aspectos, mas a derrota para o seu grande rival, queira ou não, pode ter deixado sequelas. O medo de errar pode fazer o jogo ficar ainda mais tenso. O Novo Hamburgo, além dos resultados a lhe prender, falta força técnica. Imagina-se, portanto, em um jogo pegado, com poucos gols, decidido nos pequenos detalhes.

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2018