Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Brasil

Náutico vs Cuiabá – Análises, cotações e resultados da partida – 28/02/2018

Náutico vs Cuiabá

Prognóstico Odd
Náutico DNB 1.28

Leonardo Rangel

27 de fevereiro de 2018

Forma Náutico

Volto a repetir. O Náutico vai fazendo uma temporada surpreendente, para mim. Em relação a muitos times que não deram respostas aos fracassos do último ano, o Náutico vai se superando, indo na direção certa. A equipe chega a esta terceira fase da Copa do Brasil com confiança de fazer um bom papel.

Mesmo com o elenco reserva na segunda-feira, a equipe bateu o Flamengo Pernambucano por 1×0. A equipe tem apenas uma derrota nos últimos cinco jogos. Apesar da situação difícil na Copa do Nordeste, está a liderar o seu estadual. Apesar de estar a voltar para os Aflitos neste ano, a equipe encontrou forma na Arena Pernambuco, sendo bastante dominante por lá. Existe organização tática e confiança no que tem sido produzido.

O técnico Roberto Fernandes ganhou uma dúvida importante. Principal jogador da equipe na temporada, Wallace Pernambucano sentiu uma leve fisgada em um treinamento e é dúvida para hoje.

Forma Cuiabá

A meu ver, o Cuiabá faz uma temporada ainda mais impressionante. A equipe vai se dando bem em todas as competições que disputa. É líder isolado de seu campeonato estadual, seguiu adiante na Copa Verde e tenta seguir a surpreender na Copa do Brasil, nesta noite.

O momento da equipe é excelente. O Cuiabá vem de cinco jogos de invencibilidade, vencendo quatro destes duelos. O último deles foi no fim de semana. Jogando com uma formação mista, bateu o Araguaia por 3×2. A principal força do Cuiabá está no seu setor ofensivo. Em todos os últimos quatro jogos, por exemplo, o Cuiabá marcou pelo menos dois gols. Como visitante, também tem existido dominância de sua parte. Surpreender aqui é possível.

O técnico Itamar Schulle tem a sua melhor base a disposição para este duelo.

Nossa Dica

As duas equipes vivem excelentes fases. Apesar da diferença entre tradições, vejo um equilíbrio neste duelo. O Dourado joga de forma agressiva, confiando no que pode produzir para tentar surpreender. O Náutico faz do fator casa um grande diferencial em seu jogo. O Dourado, porém, tem sido capaz também nos jogos longe de casa. Pesa, portanto, a maior experiência do Timbu e a vontade que todos tem mostrado para fazer do Náutico novamente forte. O favoritismo é ligeiro para si.

Leonardo Rangel

27 de fevereiro de 2018