Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
8 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Brasil

Goiás vs Cuiaba

Forma Goiás

A vitória sobre o Goianésia por 4×2 no último final de semana foi importante, mas ainda não deixou o clima no Esmeraldino em tranquilidade absoluta. As contestações sobre o trabalho do técnico Gilson Kleina passaram a existir após alguns tropeços seguidos. Espera-se que com mais uma boa atuação aqui, juntando a última atuação, comece a existir melhorias no ambiente.

Incomoda o fato do Goiás, de modo algum, estar a conseguir jogar com estabilidade tática – a equipe, rotineiramente, depende por demais do que a sua linha ofensiva pode vir a oferecer, não conseguindo ter o controle das ações com um sistema defensivo sólido, por exemplo. Como ainda tem sido dominante em seu lar, como ainda tem mais potencial e força de camisa que o rival a enfrentar, o Goiás espera seguir com a fome do último duelo, fazendo sua linha de frente render, buscando abrir vantagem em busca de paz.

O técnico Gilson Kleina terá seu melhor elenco a disposição.

Forma Cuiabá

Quer mais! Após protagonizar uma das maiores zebras desta competição até aqui ao eliminar na fase anterior a competitiva Ponte Preta como visitante, o Cuiabá acredita que pode seguir a surpreender. Estando invicta na temporada, com confiança em seus atributos, o Cuiabá espera fazer um grande jogo aqui.

Estando a fazer com que, na maioria das vezes, as suas extremidades funcionem em sintonia e em grande forma – o seu sistema defensivo, por exemplo, não foi vazado em cinco das últimas seis partidas -, conseguindo ter números brilhantes também em jogos longe de seus adeptos, enxergando o seu rival desta noite com alguma pressão sobre si, o Cuiabá espera manter-se acertado e preciso para conseguir um bom resultado aqui.

O técnico Roberto Fonseca não poderá contar com Douglas Mendes, suspenso.

Nossa Dica

Deverá ser um jogo com alguma tensão. Se o Goiás estiver acertado em sua parte ofensiva, tem potencial para se impor, tirando o rival de sua zona de conforto. Porém, o Cuiabá, além de parecer estar mais acertado taticamente que o rival, ainda está mais confiante e com menos pressão sobre si. Até creio que, por ter um maior potencial, o Goiás venha a merecer o favoritismo aqui, mas vejo chances do Cuiabá manter o duelo em aberto, evitando um revés largo.