Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Brasil

Goiás

Goiás vs Coritiba – Análises, cotações e resultados da partida – 28/02/2018

Goiás vs Coritiba

Prognóstico Odd
Coritiba ou Empate 1.53

Leonardo Rangel

27 de fevereiro de 2018

Forma Goiás

O momento do Esmeraldino é excelente. A equipe está a sobrar em seu campeonato estadual e mesmo faltando alguns jogos para o término da fase classificatória, pode se dizer que o Goiás já está classificado para as semifinais. A equipe abre esta terceira fase da Copa do Brasil confiando em ir além.

Na última rodada, mesmo poupando alguns titulares, o Goiás bateu o Itumbiara por 2×1 de virada. O Goiás não tem uma linha de frente que mereça tantos elogios, mas aproveitando-se da boa fase, conseguiu produzir em bom nível nas últimas três atuações. Em casa, a equipe tem mostrado a sua força com frequência. Confiando no que tem sido produzido, apostando no fator casa, o Goiás vem forte para este duelo.

O técnico Hélio dos Anjos

Forma Coritiba

O Coritiba fez mais jogos a se lamentar do que para se elogiar. Porém, inegavelmente, a equipe tem apresentado melhorias nas últimas rodadas. No trecho atual, adquiriu longínqua invencibilidade, tendo quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

No último final de semana, de forma contundente, conseguiu o título do primeiro turno em seu estadual, não tomando conhecimento do Rio Branco. Triunfo por 3×0. Aos poucos, o que era pautado em críticas, vai ficando para trás. O Coxa tem mostrado um ótimo equilíbrio tático, se mostrando capaz com as duas extremidades. Em quatro dos últimos cinco jogos, por exemplo, não sofreu gols. Com excelentes números como visitante, o Coritiba sonha com mais.

O técnico Sandro Forner não poderá contar com Marcos Moser, suspenso, e Vitor Carvalho, lesionado.

Nossa Dica

De forma surpreendente, eu diria, as duas equipes vão passando por ótima fase, deixando um saldo positivo na temporada, até aqui. Tem tudo para ser duelos bastante equilibrados, sem dúvidas. O Goiás tem um problema nas conclusões de jogadas, pesar de ter mostrado melhorias nas últimas partidas. O Coritiba joga de forma veloz, tem sido eficiente nas bolas paradas, jogando de forma bastante coletiva. Neste equilíbrio, vejo o Coxa com um poouco mais de onde tirar e mesmo fora de casa, poderá somar pontos aqui. Mas é uma aposta bastante arriscada.

Leonardo Rangel

27 de fevereiro de 2018