Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Brasil

Goiás

Goiás vs Boa Esporte – Análises, cotações e resultados da partida – 21/02/2018

Goiás vs Boa Esporte

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.25

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2018

Forma Goiás

Assim como outros times grandes que estão na segunda divisão nacional e decepcionaram na última temporada, o Goiás vem disposto a fazer diferente. A equipe vem fazendo uma ótima temporada até aqui, estando a sobrar em seu campeonato estadual. manter a força, seguindo adiante na Copa do Brasil, é um processo importante para amadurecer ainda mais.

O Goiás vem em longínqua invencibilidade, tendo quatro vitórias nos últimos seis jogos. Contra o Grêmio Anapolis na última rodada, o Goiás fez mais uma atuação de gala, vencendo o rival por 3×0 com contundência longe de casa. Estando organizado taticamente, voltando a ser dominante diante seus torcedores, o Goiás espera cumprir o favoritismo, mantendo-se em paz e pensando grande nesta temporada.

O técnico Hélio dos Anjos vai escalar a sua força máxima.

Forma Boa Esporte

Começando a encaixar. O Boa Esporte teve um começo de temporada com mais dúvidas do que brilho. Nas últimas rodadas, parece que a equipe conseguiu o acerto para se tornar competitivo. O Boa conseguiu pontos nas últimas quatro atuações, chegando a quinta colocação em seu disputado campeonato estadual.

Na última rodada, jogando contra o Uberlândia em seu lar, mais uma vitória ao seu modo. Resistência e efetividade em combinados, triunfando pelo placar mínimo. Para ser forte, é fundamental para o Boa Esporte conseguir se manter inviolável defensivamente. A equipe conseguiu este acerto no trecho atual, não sofrendo gols nas quatro partidas em que está invicto. Com números fortes longe de casa, o Boa está confiante em poder surpreender.

O técnico Sidney Morais terá a sua melhor formação a disposição.

Nossa Dica

O Boa Esporte não muda a sua postura em campo. Diante alguém que é favorito em termos de força de camisa, seu jogo defensivo vai estar ainda mais aplicado. O Goiás não é inteiramente dominante, mas tem potencial para se impor. A equipe também é bastante organizada defensivamente. Pela forma de atuar das duas equipes, pelo controle de ações do Goiás, creio que seja um jogo decidido nos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2018