Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
15 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Brasil

Fluminense vs Criciúma

Forma Fluminense

O atual campeão da Taça Guanabara, mesmo jogando com os reservas no último final de semana, manteve a sua sina vitoriosa em seu campeonato estadual, batendo o Boavista na estreia do segundo turno por 2×0 como visitante. Invicto há oito partidas e precisando apenas de um empate em 0x0 para seguir adiante na Copa do Brasil também, o Fluminense acredita estar preparado para seguir comprovando-se como uma das forças deste primeiro semestre.

Conseguindo ter um ótimo balanço tático, fazendo com que suas extremidades venham a funcionar com bastante brilho – as vezes em sintonia, diga-se -, estando a confiar em seu momento como um todo, tendo a oportunidade fazer sua reestreia em Edson Passos – um dos motivos para bons momentos vividos na temporada passada -, o Fluminense espera fazer o que for preciso para manter a vantagem ao seu lado, seguindo adiante.

O técnico Abel Braga seguirá sem contar com Gustavo Scarpa e não contará com Lucas, lesionados.

Forma Criciúma

Após um primeiro turno onde os baixos estiveram mais destaque em seu campeonato estadual – com eliminação na Primeira Liga, em combinado -, és determinante para o Criciúma começar a mudar a direção de seu rumo, mostrando ser capaz de dar a volta por cima neste duelo de Copa do Brasil, vislumbrando um futuro com mais confiança, no mínimo.

A estreia no segundo turno de seu estadual, assim como o seu rival, também foi das mais positivas, já que veio a conseguir uma excelente vitória no clássico diante do Avaí na casa do mesmo por 3×2 de virada. Esperando ter novamente confiança para decidir como visitante – os números longe de seu lar ainda são ruins -, esperando que a sua parte ofensiva continue a atuar de maneira destemida, querendo começar a se afirmar na temporada, o Criciúma espera fazer uma grande atuação, sonhando em surpreender.

O técnico Deivid seguirá sem contar com o goleiro Luiz, lesionado.

Nossa Dica

Além de estar a ter atuações quase sempre bem regulares, ter mais força de camisa, o Fluminense ainda tem a vantagem a seu favor e se vier a igualar a dedicação do adversário, tendo a oportunidade de explorar as desconfianças que o mesmo ainda tem, além de enxerga-lo tendo que sair de sua zona de conforto para sonhar com a classificação e desta forma, vejo mais chances para o tricolor carioca, mesmo sem precisar, merecer o favoritismo para um triunfo aqui.