Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
15 de fevereiro de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Brasil

Desportiva Capixaba vs Avaí

Forma Desportiva Ferroviária

São 22 anos sem que nenhuma equipe capixaba consiga passar da primeira fase da Copa do Brasil. Com apenas uma única partida na temporada, focando por inteiro neste duelo, a Locomotiva Grená tentará, finalmente, ser a equipe a deixar este tabu para trás, surpreendendo aqui.

Na única partida que fizera até então, a Desportiva empatou como visitante diante do Itapemirim por 1×1. A ideia é conseguir mostrar bastante evolução em relação a estreia, apostando na parte física como um ponto a seu favor, confiando no mando de campo para ter a confiança que necessita para não temer o favorito, tentando buscar a classificação.

O técnico Fabiano Rossato aposta no trio “RPM” (Rael, Paulo Vítor e Madison) como seus trunfos para ser agressivo e capaz ofensivamente para tentar a classificação.

Forma Avaí

Parecendo estar ainda melhor, mais confiante. O Avaí está a sobrar, por ora, em seu campeonato estadual, despontando como grande favorito do mesmo. Com apenas um revés nas últimas seis partidas, estando há quatro jogos invicto, o Avaí parece estar ainda mais afiado do que a equipe que conseguiu grande reação e retornou a elite nacional na última temporada.

Além de se manter capacitado ofensivamente, seu grande diferencial neste início de temporada tem sido a segurança no qual o seu sistema defensivo tem demonstrado – não tomou gols em quatro das últimas seis partidas, saindo de campo ileso nos últimos três embates. Apostando em sua maior força de camisa, ritmo de jogo e capacidade nos jogos como visitante nesta época, o Avaí espera ter o que é necessário para seguir adiante.

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o capitão Marquinhos, poupado, Denílson e Luan, lesionados.

Nossa Dica

A Desportiva, com o seu trio de ataque, terá alguma confiança para tentar agredir, mas com o Avaí estando a atuar ainda mais confiante do que a equipe que conseguiu o acesso no fim do último ano, tendo mais ritmo de jogo, experiência e capacidade técnica que o mesmo, podendo explorar o fato de o rival ter que sair para te agredir, poderá impor seus melhores atributos para merecer o favoritismo aqui.