Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
16 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Brasil

Cuiaba vs Goiás

Forma Cuiabá

Ah, amigo… Não dá para negar que foi uma verdadeira decepção a sua atuação diante do Goiás na partida de ida deste confronto, né? O revés por 4×0, principalmente após ter deixado pelo caminho a competitiva Ponte Preta, sem dúvidas, não era um resultado imaginado nem de longe.

O Cuiabá estava em um trecho de três partidas sem conseguir vencer, mas no último fim de semana, voltando ao padrão parecido a que lhe fizera ser uma das surpresas desta competição, bateu o Operário por seu estadual por massacrantes 5×0, voltando a brigar pela liderança do mesmo, recuperando parte de sua confiança. Dar a volta por cima neste confronto parece um tanto quanto utópico, mas voltar a fazer rendimentos como do último embate, confirmando que o revés na partida de ida citada foi um ponto fora da curva em sua competitividade, terá um grande valor para si. Ser capaz ofensivamente, é a meta.

O técnico Roberto Fonseca não contará com Heverton e Douglas Mendes, suspensos.

Forma Goiás

Evitar a soberba, confirmar a gigantesca vantagem. É tudo que o Goiás espera. Após viver dias de dúvidas dentro e fora de campo – o time não rendia, problemas disciplinares aconteciam -, o Goiás parece ter se acertado no ano, acumulando quatro jogos de invencibilidade, com expressivas três vitórias neste trecho.

Manter o foco, não deixar a grande vantagem a seu dispor lhe permitir relaxamento, é o principal caminho para o Goiás evitar que grandes mudanças aconteçam, garantindo vaga na próxima fase. Tendo dominância nos jogos recentes como visitante, sabendo que precisa se manter ligado ofensivamente para reduzir brechas em sua retaguarda – que ainda são constantes -, o Goiás espera entrar ligado, não dando espaço ao rival para seguir adiante.

O técnico Gilson Kleina não contará com Everton Sena e Juan, suspensos, e Jean Carlos, lesionado.

Nossa Dica

Então, pela primeira partida entre ambos, a aposta a ser indicada aqui soará como loucura, de fato, mas creio que a atuação na partida de ida por parte do Cuiabá foi um ponto fora da curva no que o time pode vir a produzir e diante seus torcedores, com um rival que já olha a classificação como certa, ao menos para sair de cabeça erguida e apagando da memória o que deixou de produzir na partida de ida, vejo chances do Cuiabá ser dedicado, lutando para evitar um revés aqui.