Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Brasil

CRB

CRB vs São Paulo – Análises, cotações e resultados da partida – 14/03/2018

CRB vs São Paulo

Prognóstico Odd
CRB AH +1.5 1.26

Leonardo Rangel

14 de março de 2018

CRB

É claro, é muito difícil. Porém, ainda é possível. O CRB precisa acreditar, não é impossível. A derrota por 2×0 na partida de ida obriga o CRB, no mínimo, devolver a mesma diferença no marcador para decidir a vaga nas penalidades máximas. O CRB chega a este duelo invicto há três partidas, tendo vencido dois destes jogos.

O que pode tirar um pouco da confiança do CRB nesta noite é o fato da equipe não estar a se apresentar de forma tão equilibrada taticamente. Dificilmente o CRB tem saído de campo sem sofrer gols, por exemplo. Porém, diante a sua apaixonada torcida, o CRB tem feito algumas excepcionais atuações. Jogando em seu máximo, acreditando na volta por cima, empurrado por sua apaixonada torcida, o CRB tentará surpreender. Não vai ser fácil.

O técnico Mazola Júnior não poderá contar com o experiente lateral Diego, lesionado.

Forma São Paulo

Após tanto se ameaçar, o São Paulo trocou a comissão técnica. No fim de semana, o interino André Jardine comandou o São Paulo na vitória as duras penas sobre o Red Bull. O novo treinador já foi contratado e será Diego Aguirre. Porém, André Jardine seguirá a frente do clube para esta partida.

O São Paulo acredita que a mudança de ambiente no clube após a troca da comissão técnica, assim como foi no fim de semana, deixará a equipe mais ligada para este embate. No mínimo, espera-se o São Paulo mantendo-se a jogar de forma mais aguerrida e unida. Com a bela vantagem a seu dispor na série, se voltar a jogar de forma mais dedicada para com a parte defensiva e confiar em seus bons números longe de casa, o São Paulo deverá ficar com a vaga sem grandes sustos.

O técnico interino André Jardine tem a mesma base do fim de semana a disposição, com retornos importantes de alguns atletas que estavam lesionados.

Nossa Dica

Não imagino uma partida fácil, mas acredito que não teremos mudanças na série. A vantagem conquistada na partida de ida foi excelente. Além do mais, o CRB não tem atuado tão bem em suas últimas aparições, tendo dificuldades táticas e de imposição. Porém, como ainda consegue ir ao seu máximo diante a sua torcida, jogando con bastante dedicação, vejo chances do CRB, no mínimo, oferecer mais resistências ao rival em relação ao primeiro jogo, impedindo uma derrota larga.

Leonardo Rangel

14 de março de 2018